Camisas do Melbourne Victory 2015-2016 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Melbourne Victory 2015-2016 Adidas

Camisas do Melbourne Victory 2015-2016 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Melbourne Victory 2015-2016 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Melbourne Victory 2015-2016 Adidas

A Adidas revelou recentemente as camisas do Melbourne Victory 2015-2016, para a disputa da Hyundai A-League, o campeonato nacional da Austrália. O clube é o atual campeão.

O Victory, que tem o escudo inspirado no Arsenal da Inglaterra e no Bordeaux da França, assim como seu uniforme, é o time com maior torcida no país e também o maior vencedor da liga ao lado do Brisbane Roar, com 3 títulos (2007, 2009 e 2015). Ainda tem um vice campeonato, em 2010.

Camisa titular

Camisas do Melbourne Victory 2015-2016 Adidas

A camisa titular do Melbourne Victory 2015-2016 traz o tradicional desenho inspirado na camisa do Bordeaux, na cor azul marinho e o “V” em branco. A diferença da camisa desta temporada é que o V está posicionado abaixo do normal, próximo ao patrocinador, sendo que normalmente ele é posicionado no peito, assim como o clube francês.

Acima do V, a camisa traz detalhes em um tom mais escuro do azul representando pequenos V`s e até dando uma noção de movimento. A gola é V em azul e as três listras da Adidas são brancas.

Melbourne Victory 2015-2016 3

O patrocinador master estampa sua logomarca padrão, assim como o patrocinador da manga direita. A Hyundai, patrocinadora do campeonato estampa uma versão em branco da sua marca e a logomarca do campeonato no lado direito do peito. A numeração e os nomes são na cor branca, seguindo as fontes padrão da liga.

 

Camisa reserva

Camisas do Melbourne Victory 2015-2016 Adidas

O uniforme reserva traz um template moderno, bem diferente. O modelo é predominantemente branco e o tradicional V é colocado de maneira diferente, com seu ângulo abaixo do escudo e não central, como no uniforme titular. Ele também é mais fino e traz três tons diferentes de azul. Assim como no uniforme titular, acima do V estão estampados alguns detalhes em azul claro e branco, representando um mosaico.

Camisas do Melbourne Victory 2015-2016 Adidas

A gola é V em branco e as três listras da Adidas são em azul. Há também pequenas faixas nos punhos e na barra em azul escuro, assim como alguns modelos bastante utilizados pela marca alemã nesta temporada.

O patrocinador master estampa sua logomarca padrão, assim como o patrocinador da manga direita. A Hyundai, patrocinadora do campeonato estampa uma versão em azul arainho da sua marca e a logomarca do campeonato no lado direito do peito. A numeração e os nomes são na cor azul marinho, seguindo as fontes padrão da liga.

Camisa do título australiano

melbourne-victory-has-revealed-its-one-off-champions-kit_o97qfp955ofq19t6c8nk526v8

O Melbourne Victory é o atual campeão da Hyundai A-League, o Campeonato Australiano. A equipe se sagrou campeã da última edição, em 2015.

Para comemorar o título, a equipe, junto com a Adidas, sua fornecedora de material esportivo, lançou um uniforme especial de campeões. A camisa tem o mesmo template do uniforme away, com a diferença de que o “V” fino que a camisa possui estar centralizado.

A camisa é azul marinho, com um padrão formado por triangulos em azul claro. O manto ainda possui o V, em uma versão mais fina, e detalhes nas mangas e na barra da camisa em azul claro.

Um patch especial dourado da Hyundai A-League com a palavra “Champions” está estampado no lado direito do peito. A numeração é dourada.

Completam o uniforme calção e meiões azul marinho.

MVFCChampionsShirt (1)

►Compre produtos da Adidas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisas do Melbourne Victory 2015-2016 assinadas pela adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!