Camisas do Jabaquara Atlético Clube 2015-2016 Erreà » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Jabaquara Atlético Clube 2015-2016 Erreà

Camisas do Jabaquara Atlético Clube 2015-2016 Erreà

by André Coutinho
Camisas do Jabaquara Atlético Clube 2015-2016 Erreà
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Jabaquara Atlético Clube 2015-2016 Erreà

A Erreà tem entrado cada vez no mercado futebolístico brasileiro e recentemente anunciou as novas camisas do Jabaquara Atlético Clube 2015-2016, da cidade de Santos, estado de São Paulo.

O “Jabuca” é um clube centenário, criado em 15 de Novembro de 1914, por jornaleiros espanhóis, com o nome de Hespanha Foot Ball Club e que utiliza desde sempre as cores da bandeira espanhola: vermelho e amarelo.

O clube se tornou Jabaquara durante a Segunda Guerra Mundial, em 1940, quando uma lei proibia os clubes de utilizarem nomes de países (Palestra Itália por exemplo). O nome foi dado pois o clube é situado no bairro de mesmo nome na cidade litorânea.

O JAC revelou um dos maiores jogadores da história do nosso país: Gylmar dos Santos Neves, goleiro multi campeão pelo Corinthians, Santos de Pelé e seleção brasileira.

A equipe, que esteve por muitos anos na elite do campeonato paulista, chegando até a ter o melhor ataque, hoje disputa a Segunda Divisão, que na verdade equivale à quarta (O Campeonato Paulista é dividido em séries A1, A2, A3 e Segunda Divisão).

Camisa titular

Jabaquara 2015 Errea (3)

O uniforme titular do Jabaquara traz as tradicionais cores espanholas. A camisa é predominantemente amarela e traz um template da Erreà que possui faixas laterais em vermelho. A camisa possui um efeito tom sobre tom que vai da barra até o peitoral e nas mangas, se utilizando de um amarelo mais escuro. A gola é padrão Erreà, utilizada também no uniforme do Caxias e assim como os punhos, é vermelha.  O calção é vermelho e os meiões, amarelos.

A marca italiana estampa sua logomarca em versão vermelha no lado direito do peito e nas mangas.

Camisa reserva

Jabaquara 2015 Errea (2)

A camisa reserva do Jabaquara segue o mesmo template utilizado na titular, apenas com a inversão das cores amarela e vermelha. A camisa também possui os efeitos em tom sobre tom, mas no caso da reserva, o tom utilizado é mais claro, e não mais escuro como na titular. Na imagem o calção utilizado é o mesmo do uniforme titular, na cor vermelha, assim como os meiões.

A Erreà estampa sua logomarca em versão branca nesta camisa, na região do peito. Na mangas, a marca é estampada em amarelo.

Camisa goleiro

Jabaquara 2015 Errea (1)

O uniforme do goleiro segue o mesmo modelo dos uniformes de linha. É todo preto e possui faixas laterais cinzas, além da gola. O efeito tom sobre tom está presente, também na cor cinza. O calção é os meiões são pretos.

Agradecemos o Carlos Rigueiral pela dica.

► Compre as camisas da Erreà na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Jabaquara Atlético Clube 2015-2016 assinadas pela Erreà?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!