Camisas do Brisbane Roar 2015-2016 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Brisbane Roar 2015-2016 Umbro

Camisas do Brisbane Roar 2015-2016 Umbro

by André Coutinho
Camisas do Brisbane Roar 2015-2016 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Brisbane Roar 2015-2016 Umbro

A Umbro lançou recentemente as camisas do Brisbane Roar 2015-2016, o clube é o maior vencedor da Hyundai A-League, campeonato australiano, junto com o Melbourne Victory. São 3 títulos (2011,2012 e 2014).

Camisa titular

Brisbane Roar 2015-2016 2

O uniforme principal do Brisbane Roar 2015-2016 assinado pela Umbro traz uma camisa com um template bem simples. A camisa é laranja e possui gola V preta. Há também detalhes nos ombros e faixas laterais na cor preta.

O patrocínio master do clube estampa a parte nobre da camisa com sua logomarca padrão, assim como o patrocínio da manga direita. A Hyundai, patrocinadora oficial da liga estampa uma logomarca em versão branca na manga esquerda e a logomarca da Hyundai A-League no lado direito do peito, durante os jogos do campeonato.

O calção é preto e possui três patrocínios, sendo um na frente e dois atrás. Esses patrocínios estão estampados om suas logomarcas padrão. Os meiões são laranjas.

Camisa reserva

Brisbane Roar 2015-2016 3

O uniforme reserva do Brisbane Roar tem a camisa branca em um template mais trabalho pela Umbro. A camisa possui linhas finas na cor cinza, uma gola estilizada com as cores laranja e preto e punhos na cor laranja.

O patrocínio master do clube estampa a parte nobre da camisa com sua logomarca padrão, assim como o patrocínio da manga direita. A Hyundai, patrocinadora oficial da liga estampa uma logomarca em versão preta na manga esquerda e a logomarca da Hyundai A-League no lado direito do peito, durante os jogos do campeonato.

O calção é branco e possui três patrocinios, sendo um na frente e dois atrás. Esses patrocínios estão estampados om suas logomarcas padrão. Os meiões são brancos com detalhes em laranja.

Terceira camisa

Brisbana Roar 2015-2016 4

O uniforme três do Brisbane Roar 2015-2016 traz mais um template bem moderno da Umbro. A camisa é cinza e possui duas faixas verticais em um tom mais escuro. A gola é careca na cor cinza.

O patrocínio master do clube estampa a parte nobre da camisa com sua logomarca em versão branca. O patrocinio da manga direita traz a sua versão padrão. A Hyundai, patrocinadora oficial da liga estampa uma logomarca em versão branca na manga esquerda e a logomarca da Hyundai A-League no lado direito do peito, durante os jogos do campeonato.

O calção é preto e possui três patrocinios, sendo um na frente e dois atrás. Esses patrocínios estão estampados om suas logomarcas padrão. Os meiões são pretos com detalhes em cinza.

 

Camisas de goleiro

Brisbane Roar 2015-2016 5

Os uniformes de goleiros seguem o mesmo template, com faixas horizontais detalhadas em tons mais claros que as camisas. Essas faixas dão noção de movimento. O uniforme titular do goleiro é todo azul e o reserva todo verde.

►Compre produtos da Umbro na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisas do Brisbane Roar 2015-2016 assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!