Topper apresenta novo posicionamento em campanha » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Topper apresenta novo posicionamento em campanha

Topper apresenta novo posicionamento em campanha

by Juliano Buzato
Topper Drible é Gol capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Topper apresenta novo posicionamento em campanha

A Topper promove a partir de agosto uma campanha publicitária para apresentar seu novo posicionamento. A marca, que completa 40 anos no mercado de esportes, tem como meta fortalecer o relacionamento com o público-alvo da região Nordeste, além de São Paulo e Rio de Janeiro, que apresentam grande potencial de consumo.

O reposicionamento leva em consideração a presença da marca em toda a América do Sul, em especial Brasil e Argentina, onde possui forte liderança, estimulando o conceito do futebol de verdade. “A Topper é uma marca que fala com os apaixonados por futebol: pessoas que apostam na diversão compartilhada, jogando ou assistindo, e sabem que é no terceiro tempo que acontecem as melhores histórias e brincadeiras. Somos uma marca acessível e inclusiva e, no nosso time, tem lugar para todo mundo”, aponta o Diretor de Artigos Esportivos, Fernando Beer.

Até dezembro a Topper marca presença em emissoras de tv, Internet e mídia exterior. Tendo em vista a grande paixão dos brasileiros pelo futebol, os produtos voltados para a prática do esporte são os destaques da campanha, que tem como tema “Grito é Gol” e apresenta em especial os calçados de futsal Letra, Frontier VII e Comet IV; de society Combat e Provoke; e de campo Vector e Champion IV; além de vestuário e acessórios.

Estimulando o conceito de diversão em grupo, frases como “Chutão é gol”, “Carrinho é gol” e “Drible é gol” vão fazer parte das peças publicitárias criadas pela agência Santa Clara, mostrando que é possível se divertir em vários momentos antes e depois da partida, não apenas na comemoração de um gol. Dois filmes comerciais serão exibidos no intervalo dos principais canais e programas dos estados do Nordeste. Na primeira peça, que já começa a ser exibida no dia 3 de agosto, a linha indoor se destaca, com narração sob a perspectiva de um amante do futebol e as possibilidades que estão à sua frente: um chute no ângulo, no cantinho, imaginando o goleiro no chão ou a distração com alguém da torcida. E, ao final, enquanto as imagens mostram uma jogada efetiva, o personagem diz que está ali pelo drible, muito mais que pelo gol.

Assista a campanha da Topper, “Drible é gol”:

► Compre produtos Topper para a Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do novo posicionamento da Topper? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!