Puma lança chuteira em homenagem a Lothar Matthäus

Em comemoração aos 25 anos do tricampeonato mundial da seleção alemã de futebol em 1990, a Puma lançou uma chuteira em homenagem ao ex-jogador da Internazionale e da seleção alemã Lothar Matthäus. Eleito o melhor jogador do mundo naquele ano, Matthäus também é o jogador que mais vezes esteve em campo em Copas do Mundo, com um total de 25 partidas disputadas em 5 diferentes Copas (82,86,90,94,98). O jogador já havia sido homenageado pela marca germânica em Julho, com o lançamento de uma outra chuteira, na cor branca, que comemorava justamente o título da Copa de 90.

Puma lança chuteira em homenagem a Lothar Matthäus

A Puma King Lothar Matthäus 1990 black/white/blue, lançada recentemente pela marca é uma homenagem à passagem do jogador pela Internazionale de Milão. A chuteira é predominantemente preta, com detalhes em branco e azul, cores da equipe italiana.

Puma lança chuteira em homenagem a Lothar Matthäus

A chuteira trás um visual retrô, com a “língua” clássica da marca. Na região do calcanhar está a assinatura do ex-jogador. Na parte de trás, uma logo em dourado comemorando os 25 anos de 1990.

Puma lança chuteira em homenagem a Lothar Matthäus

A “língua” trás em seu interior os títulos conquistados com a camisa da Inter no ano de 1990: O prêmio de melhor jogador do mundo e os títulos da Liga dos Campeões e da Serie A italiana. Serão comercializados apenas 1990 pares pelo mundo. O preço original é de U$200.

► Compre produtos da Puma na Fut Fanatics

O que acharam da nova chuteira da Puma em homenagem ao grande Lothar Matthäus?