Camisas de Futebol » Puma cria coleção de chuteiras infantis de craques da marca

Puma cria coleção de chuteiras infantis de craques da marca

by André Coutinho
Puma cria coleção de chuteiras infantis de craques da marca capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Puma cria coleção de chuteiras infantis de craques da marca

Há alguns dias trouxemos as novas chuteiras da Puma inspiradas em Mario Balotelli. Muita gente se surpreendeu com o “moicano” presente no calçado.

MB 9 Fg Firm Ground Soccer Cleats, que homenageia o jogador italiano faz parte de uma coleção de chuteiras infantis que a Puma lançou para homenagear os craques da marca. Afinal, quem nunca sonhou em ser como seus ídolos?

A criançada terá a oportunidade de vestir as chuteiras de 5 dos principais jogadores do planeta que tem contratos exclusivos com a fornecedora alemã. Vamos a lista:

Marco Reus

A chuteira do craque alemão trás as cores amarela e preta, em homenagem ao Borussia Dortmund, clube pelo qual Reus atua e é torcedor.

reus

Cesc Fabregas

A chuteira do jogador espanhol trás as cores azul, vermelho e amarelo, da seleção espanhola. Na parte interna, o nome do jogador.

cesc

Falcão Garcia

A chuteira do colombiano trás as cores azul, vermelho e amarelo, da seleção colombiana. Na parte externa a assinatura do atacante. A chuteira é revestida por marcas de tigre, em alusão ao apelido do jogador e o número 9 na parte de trás.

falcao

Mario Balotelli

A chuteira do polêmico italiano é a mais diversificada. Tem as cores azul e branca, da seleção italiana, a assinatura do jogador na parte interna e a frase “Why always me?”, eternizada pelo atacante em uma partida do campeonato inglês. Mas a principal característica é o moicano na parte de trás, homenageando o cabelo característico do jogador.

balo

Kun Aguero

A chuteira do argentino vem com as cores da bandeira: azul claro e branco. Na parte interna, o nome do jogador, assim como sua assinatura.

kun

As chuteiras podem ser encontradas no site oficial da Puma. O preço original é de U$50.

►Compre produtos da Puma na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da coleção de chuteiras infantis de craques da Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!