Camisas de Futebol » Especial Camisas Macron na Fut Fanatics

Especial Camisas Macron na Fut Fanatics

by Juliano Buzato
Especial Camisas Macron na Fut Fanatics capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Especial Camisas Macron na Fut Fanatics

A Fut Fanatics fechou uma parceria exclusiva com a fornecedora Macron e resolveu presentear o Mantos do Futebol com um cupom especial para que seus leitores possam adquirir com desconto as camisas da marca italiana.

Para aproveitar essa grande oportunidade basta inserir a palavra MANTOS10FUT no campo “Cupom de Desconto” na hora do pagamento.

Veja as camisas Macron exclusivas na Fut Fanatics:

FF Aston Vila Home

Camisa Aston Villa Home 2014-2015

A camisa titular do Aston Villa traz o clássico modelo vinho com mangas azuis claras. Pequenas linhas verticais azuis claras cortam o manto ao longo do corpo. A camisa ainda traz gola polo vinho com detalhes azuis claros, além disso um corte em V com pano. Nas costas o Leão, símbolo do clube é visto atrás da gola enquanto na parte de baixo em marca d’água é possível ver “EST 1874″ em referência à fundação do clube.

 

FF Bologna Home

Camisa Bologna Home 2014-2015 Authentic 

A camisa titular do Bologna é predominantente azul e vermelho em faixas verticais trazendo uma manga de cada uma das cores com um detalhe oposto na borda. A barra é azul. O manto fez parte da campanha que trouxe o clube de volta à elite nesta temporada.

 

FF Lazio home

Camisa Lazio Home 2014-2015 Authentic

A camisa predominantemente azul celeste, traz seu maior destaque na gola que traz um grande triângulo branco que desce até o peito, na parte debaixo é possível ver o verde e o vermelho que representam a bandeira italiana. O branco também é visto na gola polo curta e na borda das mangas. Este uniforme homenageou os 40 anos do primeiro título italiano do clube.

 

FF Napoli Away

Camisa Napoli Away 2014-2015 Authentic

A camisa reserva do Napoli da última temporada traz um modelo jeans com gola polo e detalhes azuis claros nas bordas.

 

FF Sporting Away

Camisa Sporting Lisboa Away 2014-2015 Authentic

A camisa reserva traz um amarelo dourado com gola redonda verde, mesmo tom da borda das mangas e dos detalhes e traz como principal destaque um leão texturizado atrás do escudo da equipe.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E tem mais..

Clique aqui e veja outras camisas e todos os produtos Macron à disposição na loja e não esqueça de utilizar o cupom MANTOS10FUT para obter o desconto exclusivo para leitores do Mantos do Futebol em toda a loja.

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!