Camisas do Velez Sarsfield 2015-2016 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Velez Sarsfield 2015-2016 Umbro

Camisas do Velez Sarsfield 2015-2016 Umbro

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Velez Sarsfield 2015-2016 Umbro

Essas são as novas camisas do Velez Sarsfield 2015-2016 que voltam a ser fornecidas pela Umbro após 18 anos. Os novos uniformes foram apresentados oficialmente nessa segunda-feira (10/8).

 

Camisa titular

Camisas do Velez Sarsfield 2015-2016 Umbro Titular

A camisa titular do Velez é branca e traz o tradicional V em azul na região do peito. O azul também será visto nas laterais da gola que traz um detalhe triangular em branco na frente.

Camisas do Velez Sarsfield 2015-2016 Umbro

A parte frontal das bordas das mangas também são azuis. O novo material já traz o patrocínio da Hitachi, nova fornecedora do clube, em vermelho. Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do clube argentino.

Camisa reserva

Camisas do Velez Sarsfield 2015-2016 Umbro Reserva

Já a camisa reserva tem o azul escuro predominante e o branco aparecendo no V e na gola redonda e nas bordas das mangas. Calção e meiões azuis completam o kit de visitante El Fortín.

Camisa alternativa tricolor

Terceira camisa tricolor do Velez Sarsfield 2016 Umbro 2

Foi apresentada oficialmente a nova camisa três do Velez Sarsfield. A camisa celebra os 100 anos do uso das cores italianas, uma das primeiras utilizadas pelo clube argentino, fundado em 1910 por imigrantes do país europeu.

Terceira camisa tricolor do Velez Sarsfield 2016 Umbro

A camisa possui um design “a lá Fluminense”, listrado em vermelho e verde e com contornos brancos. São cinco listras vermelhas e quatro verdes na parte da frente da camisa, o que se repete nas costas. As mangas são brancas, assim como a gola V, que possui a nuca vermelha.

A Umbro estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Velez Sarsfield é colocado no lado esquerdo em uma versão prateada.

► Compre a camisa do Velez na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Velez Sarsfield 2015-2016 assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!