Camisas de Futebol » Camisa listrada do Corinthians teria sido vetada

Camisa listrada do Corinthians teria sido vetada

by Juliano Buzato
Nova camisa listrada do Corinthians teria sido vetada capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nova camisa listrada do Corinthians teria sido vetada

As camisas do Corinthians 2015-2016 foram apresentadas oficialmente no início de setembro, no entanto apenas o novo uniforme titular que homenageia o primeiro Mundial do clube em 2000 e o uniforme alternativo na cor laranja que lembra o tradicional Terrão foram apresentados, isso porque a camisa listrada teria sido vetada pela diretoria alvinegra.

A informação mais uma vez foi trazida pelo @Teleco1910, perfil do Twitter que é especializado no dia a dia do clube e já nos tinha adiantado algumas imagens das novas camisas. A notícia inicial seria de que a camisa listrada seria postergada e apresentada apenas em janeiro, algo que causou estranheza, já que não haveria nenhum motivo aparente. No entanto, um fato novo surgiu e segundo nosso informante, a diretoria pediu alterações para que a camisa seja lançada, a Nike acatou e por isso precisaria de mais tempo para conseguir fazer essas mudanças e colocar a camisa no mercado, aí se justificaria o lançamento isolado no começo de 2016.

Camisas do Corinthians 2015-2016 Nike Reserva

Um dos motivos seria a troca do branco nas listras horizontais frontais pelo cinza, que causaria um impacto menor para o torcedor, já que as listras brancas tradicionalmente são aplicadas na vertical.

Abaixo você vê um desenho de como ficaria a nova camisa II corintiana com a mudança do branco pelo cinza. Vale lembrar que está é apenas uma simulação baseada nas informações repassadas e pode ser que haja mais mudanças no desenho do uniforme.

Provável camisa reserva do Corinthians 2016-2017 Nike

 

Agora resta esperar um posicionamento oficial do clube ou da marca quanto ao lançamento dos novos uniformes que estão prometidos agora em setembro e consequentemente com uma justificativa pela ausência da camisa listrada da apresentação.

► Compre a camisa do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do veto para a camisa listrada do Corinthians? O que acham das possíveis alterações? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!