Under Armour St. Pauli

A Under Armour anunciou oficialmente parceria com o St. Pauli, clube alemão que atualmente disputa a 2.Bundesliga mas que é mundialmente conhecido por sua fama de ser um clube cult.
O acordo com a fornecedora americana será de vários anos e tem validade à partir de meados de 2016, portanto esta temporada os uniformes da equipe continuarão à cargo da Hummel.

Under Armour St Pauli anuncio

“Dirigir um crescimento mais profundo na Alemanha e na Áustria é um componente fundamental da nossa estratégia global de crescimento internacional”, afirmou Charlie Maurath, diretor de relações internacionais da marca. “Através de design, inovação e de nossa plataforma Connected Fitness, estamos ansiosos para criar relações de longo prazo com atletas de todos os níveis nesta região.”

“Estamos orgulhosos e animados com o fato da parceria ser muito mais do que um patrocínio entre clube e fornecedora. O St. Pauli e a Under Armour gostam de inovar e desafiar a maneira como as coisas são. Juntos seremos capazes de fazer sucesso, tanto em campo, como fora dele”, afirmou Oke Goettlich, presidente do St. Pauli.

Apesar do investimento no futebol alemão, este mercado não é novidade para a fornecedora estadunidense, isso porque durante três temporadas a Under Armour esteve ao lado do Hannover 96 em parceria que terminou em 2011.

► Compre produtos Under Armour na Fut Fanatics

O que acharam do acordo entre Under Armour e St. Pauli?