Camisas de Futebol » Terceira camisa prata do Palmeiras 2015-2016 Taça Savoia

Terceira camisa prata do Palmeiras 2015-2016 Taça Savoia

by Juliano Buzato
Camisas do Palmeiras 2015 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Terceira camisa prata do Palmeiras 2015-2016 Adidas

Esta é a terceira camisa prata do Palmeiras 2015-2016 assinada pela Adidas que celebra os 100 anos da conquista do primeiro título do Palestra, a Taça Savoia.

Terceira camisa prata do Palmeiras 2015-2016 Taça Savóia detalhe

Predominantemente prata, a camisa traz detalhes em verde na gola V, nas listras e no verso das bordas das mangas e da barra, mas o grande destaque fica por conta da Taça de Savoia, primeiro taça conquistada pelo Palmeiras em sua história, em 1915 em amistoso contra o Sport Clube Savoia, que aparece texturizada na região do peito com raios em sua volta. Calção e meiões prateados com detalhes verdes completam o kit alternativo do Verdão.

Terceira camisa prata do Palmeiras 2015-2016 Taça Savóia

“A adidas sempre se preocupa em contar os grandes momentos da história do Palmeiras em nossas camisas. Isso é algo que nos agrada muito. Ser diferente, com bom gosto e com um bom mote”, comenta Paulo Nobre, presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras.

“É sempre uma grande satisfação quando criamos um uniforme que, além de ser bonito, tenha inspiração com a história do clube. Estamos muitos orgulhosos dessa camisa, que com certeza será um sucesso de vendas”, afirma Luiz Gaspar, gerente de futebol da adidas.

A nova terceira camisa do Palmeiras vai a campo pela primeira vez neste domingo, 30/08, às 16h, no Allianz Parque, quando o time paulista enfrenta o Joinville, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão. O novo manto vai ao mercado custando R$ 249,99 na versão adulto e R$ 199,99 na versão infantil e feminina.

► Compre a camisa do Palmeiras na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da terceira camisa prata do Palmeiras 2015-2016 assinada pela Adidas? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!