Terceira camisa do Goiás 2015 Kappa Torcedores Oficiais

Quem assistiu o jogo entre Goiás e Flamengo no último domingo, pode ter ficado surpreso com a camisa usada pelo clube goiano que continha diversas assinaturas. Mas a terceira camisa do Goiás para 2015 não chega a ser uma novidade, quem acompanhou o lançamento das novas camisas para a temporada no início do ano, se lembra que ela já havia sido apresentada com o mote “Torcedores Oficiais” junto aos modelos 1 e 2, mas só agora foi utilizada pois fazia parte de uma ação do plano de sócio-torcedor da equipe batizado de “Nação Esmeraldina”.

Goiás estreou sua nova terceira camisa com derrota por 1-0 para o Flamengo
Goiás estreou sua nova terceira camisa com derrota por 1-0 para o Flamengo

No manto branco com detalhes verdes na gola, laterais, bordas das mangas e aplicações de patrocínios, o grande destaque fica por conta das assinaturas dos sócios do clube visto ao longo de toda a camisa.

“É um marco importante, é uma camisa simbólica. Os esmeraldinos estarão na arquibancada vendo nossos jogadores suando a camisa dentro de campo com seu nome lá. Queremos isso, ter o torcedor cada vez mais perto do clube”, afirmou Dr. Sérgio Rassi, diretor de marketing do Goiás.

O novo modelo do uniforme alviverde deve estar disponível para venda na loja oficial do clube no início do mês de agosto.

►Compre a camisa do Goiás na Fut Fanatics

Gostaram da terceira camisa do Goiás 2015 assinada pela Kappa e batizada de “Torcedores Oficiais”?