Camisas de Futebol » Camisas da Sampdoria 2015-2016 Joma

Camisas da Sampdoria 2015-2016 Joma

by Juliano Buzato
Camisas da Sampdoria 2015-2016 Joma capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Sampdoria 2015-2016 Joma

Essas são as novas camisas da Sampdoria 2015-2016 para a temporada na qual a equipe passa a ter seu material esportivo assinado pela Joma que substitui a Kappa.

Camisas da Sampdoria 2015-2016 Joma #lamagliachetiincoraggia

Para este ano a fornecedora espanhola inovou e trouxe uma novidade que está dando o que falar. Foi criada uma campanha chamada “La maglia che ti incoraggia” que traz em edição limitada de 350 peças da camisa titular, um escudo que quando apertado, toca o hino do clube cantado pelos próprios jogadores da equipe.

Assista abaixo os vídeos da campanha #LaMagliaCheIiIncoraggia:

 

Camisa titular

Camisas da Sampdoria 2015-2016 Joma Titular a

A camisa titular da Sampdoria é azul e traz a tradicional faixa horizontal nas cores branca, vermelha e preta em um posição mais alta do que nas últimas versões do manto. Ao centro é visto o brasão de armas de Genoa. Já o escudo e o logotipo da Joma são aplicados bem próximos ao ombro.

Camisas da Sampdoria 2015-2016 Joma Titular

A gola é redonda recortada com botões e na parte de trás trazem uma interessante fita com as mesmas cores da faixa horizontal que também é vista na borda das mangas. O nome do clube é observado no verso logo abaixo da gola. Calção e meiões brancos completam o kit para jogos como mandante.

Camisa reserva

Camisas da Sampdoria 2015-2016 Joma Reserva a

A camisa é predominantemente branca e a novidade é a ausência das faixas horizontais no centro do peito. A gola e a borda das mangas trazem os mesmos detalhes do modelo titular. Calção azul e meiões brancos completam o kit de visitante da Samp.

Camisas da Sampdoria 2015-2016 Joma Reserva

 

Terceira camisa

Camisas da Sampdoria 2015-2016 Joma Terceira a

A terceira camisa da Sampdoria para a temporada é a que tem o desenho mais diferente. Predominantemente amarelo, o novo manto alternativo traz as tradicionais faixas em azul, branco, vermelho e preto na vertical do lado direito bem próximas à manga.

Camisas da Sampdoria 2015-2016 Joma Terceira

A gola é polo com corte em V em azul, cor que também é vista na borda das mangas. O brasão de armas de Genoa é visto ao centro do manto, enquanto o escudo da equipe é aplicado na manga esquerda. O logotipo da Joma também ocupa um lugar nada usual, sendo colocada no ombro esquerdo. Calção e meiões amarelos ou azuis completam o kit alternativo.

Camisa de goleiro preta

Camisas da Sampdoria 2015-2016 Joma Goleiro a

A camisa de goleiro traz o mesmo desenho do modelo reserva sendo predominantemente preta.

Camisas da Sampdoria 2015-2016 Joma Goleiro

► Compre a camisa da Sampdoria na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas da Sampdoria 2015-2016 assinadas pela Joma? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!