Camisa retrô do Avaí - Azulão 70 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa retrô do Avaí – Azulão 70

Camisa retrô do Avaí – Azulão 70

by Juliano Buzato
Camisa retrô do Avaí - Azulão 70 capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:
Camisa retrô do Avaí - Azulão 70

Fotos: Hermínio Nunes/VIPCOMM

O Avaí fez festa para lançar na última quarta-feira uma nova camisa retrô batizada de “Azulão 70”, que homenageia time que ficou conhecido desta maneira no ano de 1970.

O evento contou com a presença de atletas do atual elenco Renan, Eltinho, Jéci, Roberto e Rômulo e do time da época que marcou história: Jocely, Juca, Carlos Roberto, Rogério II, Orivaldo, Cavallazzi e Raulzinho. Presença marcantes também dos ex-presidentes Jorge Daux Filho e Fernando Bastos.

Camisa retrô do Avaí - Azulão 70 2

Fotos: Hermínio Nunes/VIPCOMM

A camisa é azul e traz os ombros brancos com uma faixa azul no centro. As bordas das mangas também são brancas e o escudo é retrô, lembrando modelo que era utilizado no passado.

Azulão 70

Segundo o cronista Aldírio Simões (in memoriam), a escolha do presidente avaiano José Amorim por uma camisa predominantemente azul, deixando o branco em segundo plano, teria sido motivada por sua paixão por um pássaro azulão que havia ganhado de presente.

Não foi a primeira vez que o Avaí utilizou uma camisa toda azul, mas, em homenagem ao pássaro e empolgado com uma série de bons resultados do time no início da temporada, surgiu o apelido de “Azulão 70”, prontamente adotado pela imprensa para se referir ao Avaí.

► Compre a camisa do Avaí na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa retrô do Avaí que relembra o Azulão 70?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!