Camisas do Fluminense 2015-2016 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Fluminense 2015-2016 Adidas

Camisas do Fluminense 2015-2016 Adidas

by Juliano Buzato
Terceira camisa verde do Fluminense 2015-2016 Adidas capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Fluminense 2015-2016 Adidas

A Adidas apresentará três novas camisas do Fluminense 2015-2016 para a temporada. A terceira camisa verde já foi revelada em abril e a camisa reserva no mês de julho. A camisa titular deve ser apresentada apenas no final do ano.

Camisa titular

A tradicional camisa titular com faixas verticais tricolores deve ser apresentada apenas no final do ano e deve trazer um novo modelo da Adidas que aplicará as três listras não mais nos ombros mais sim nas laterais do manto. (Informações de nosso colega Valadão Editions).

Camisa reserva

Camisa reserva branca do Fluminense 2015-2016 Adidas

 

A Adidas apresentou oficialmente a nova camisa reserva branca do Fluminense 2015-2016 para a temporada que foram apresentadas pelos zagueiro Marlon e Gum com o mote “Tricolor e ponto final”.

Predominantemente branca com gola V na mesma cor, a camisa reserva do Fluminense traz como principal destaque uma faixa horizontal logo abaixo do escudo nas cores grená, branco e verde. As três listras da Adidas são grená, já a parte de trás da barra traz as cores grená do lado direito e a verde do lado esquerdo. O patrocínio da Matte Viton e o logotipo da Adidas são aplicados também em grená, mesma cor do calção que traz listras brancas. Meiões brancos com detalhes em grená e verde completam o uniforme para jogos como visitante do Tricolor.

O novo manto deve estrear na partida contra o Atlético-PR na Arena da Baixada pelo Campeonato Brasileiro.

Terceira camisa verde

Terceira camisa verde do Fluminense 2015-2016 Adidas

A nova terceira camisa do Fluminense é verde e traz gola polo e listras na cor branca, o patrocínio principal também é aplicado em branco. As novidades ficam por conta do calção que é azul. Os meiões são predominantemente brancos com detalhes azuis e verdes. Segundo a fornecedora o manto alternativo verde é o mais vendido da marca no Brasil.

Camisa grená?

Tom Veloso e Gerson Camisa Grená

As suspeitas iniciaram nas redes sociais após uma imagem do filho de Caetano Veloso e o meia Gerson após o clássico contra o Flamengo. Nela Tom Veloso, que jogou futsal no tricolor quando garoto junto à revelação do clube, segura uma camisa grená com o nome do jogador e aplicações da atual temporada. Até o momento nada foi confirmado pelo clube e pela fornecedora sobre o que se trata este modelo.

► Compre a camisa do Fluminense na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Fluminense 2015-2016 assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!