Camisas da Seleção Feminina do Brasil 2015-2016 Nike

A Nike revelou imagens da primeira das novas camisas da seleção feminina do Brasil 2015-2016 que será vestida pelas meninas brasileiras na Copa do Mundo do Canadá.

 

Camisa titular amarela

Camisas da Seleção Feminina do Brasil 2015-2016 Nike

Apresentada pelas jogadoras do futebol feminino, Marta e Cristiane, a nova camisa titular da seleção brasileira é predominantemente amarela com gola em corte V com pano subposto na cor amarela. Detalhes verdes são vistos na parte de trás da gola, nas laterais e na aplicação do logotipo da fornecedora e numeração e nome das jogadoras.

Camisas do Brasil 2015-2016 Nike Feminina

O modelo é o mesmo visto na camisa dos EUA, França e Holanda apresentadas previamente.

A camisa não será vestida pela seleção masculina, isto porque a CBF não quis lançar um novo uniforme para a Copa América após a desastrosa campanha na Copa do Mundo em casa no ano passado, já que qualquer que fosse o modelo não teria aceitação do público e seria comercialmente um fracasso.

Camisas do Brasil 2015-2016 Nike Feminina Tayla

O que é certo é que as meninas brasileiras estreiam o novo manto na terça-feira contra a Coréia do Sul na estreia do mundial no Canadá.

Camisa reserva azul

Camisas da seleção feminina do Brasil 2015-2016 Nike Azul

No jogo contra a Espanha pela segunda rodada do Mundial a seleção feminina utilizou a camisa reserva azul para a temporada.

Camisas da seleção feminina do Brasil 2015-2016 Nike Azul gol

O modelo traz um desenho invertido da camisa reserva criada para a seleção dos EUA com um degradê na região da barriga e também nos calções. A camisa é predominantemente azul e vai se tornando branca ao fim do manto. Com gola V com pano sobposto na ponta, a camisa traz detalhes brancos nas laterais assim como as aplicações no logotipo da Nike e nomes e números.

Camisas da seleção feminina do Brasil 2015-2016 Nike Azul verso

Apesar da seleção ter jogado com os calções azuis, os mesmos serão brancos como é tradicional, provavelmente acompanhando o degradê da camisa nas cores inversas. Os meiões são azuis.

► Compre a camisa do Brasil na Fut Fanatics

O que acharam das novas camisas da Seleção Feminina do Brasil 2015-2016 assinadas pela Nike?