Camisas de Futebol » Camisas do Panamá 2015-2016 New Balance

Camisas do Panamá 2015-2016 New Balance

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Panamá 2015-2016 New Balance

A New Balance revelou oficialmente as novas camisas do Panamá 2015-2016 que serão vestidas pela seleção da América Central na Copa Ouro que acontece em julho nos EUA e no Canadá.

 

Camisa titular

Camisas do Panamá 2015-2016 New Balance Titular

A camisa titular é predominantemente vermelha e traz como destaque linhas em um tom mais escuro que começam em uma larga faixa central e vão afinando conforme vão para as pontas do corpo do manto. A gola redonda e a borda das mangas trazem o tom mais escuro, enquanto as mangas são ocupadas pelo tom mais claro.

Camisas do Panamá 2015-2016 New Balance Titular 2

Detalhes azuis são vistos na parte interna da gola enquanto as aplicações de logotipo e demais detalhes são feitos em branco. Uma hárpia, espécie de águia da região e símbolo nacional, é vista texturizada na região inferior da barriga e também na parte interna da gola. Calções e meiões vermelhos completam o uniforme para jogos como mandante da seleção panamenha.

 

Camisa reserva

Camisas do Panamá 2015-2016 New Balance Reserva

Já a camisa reserva é predominantemente branca e traz como principal destaque faixas horizontais em diferentes espessuras na cor cinza. A gola tem corte V na cor azul. A mesma Hárpia é vista texturizada na barriga e dentro da gola. Calções e meiões brancos completam o kit para jogos como visitante.

 

Terceira camisa azul

Terceira camisa do Panamá 2015-2016 New Balance

A nova terceira camisa do Panamá foi apresentada pela New Balance em agosto e traz o azul como cor predominante. Listras horizontais em dois diferentes tons descem o corpo, o tom mais claro traz uma linha vermelha no centro.

Terceira camisa do Panamá 2015-2016 New Balance

A gola é branca e traz um detalhes triangular vermelho na ponta. As bordas das mangas também são brancas assim como a aplicação de logo da NB no peito e o nome do clube aplicado abaixo da gola no verso. Na parte inferior direita a harpia que também é vista nos uniformes 1 e 2 também é notada. Calção e meiões azuis escuros completam o kit alternativo da seleção da América Central.

► Compre a camisa de seleções na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Panamá 2015-2016 assinadas pela New Balance?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!