Under Armour assina com AZ Alkmaar da Holanda

A Under Armour anunciou mais um clube para seu crescente rol de parceiros. O AZ Alkmaar, duas vezes campeão holandês, vestirá o material esportivo da marca norte-americana à partir da próxima temporada substituindo a italiana Macron.

A fornecedora fabricará além do uniforme de jogo, também a linha de treino e produtos pré-jogo para o time profissional e as categorias de base do time. Para os torcedores será criada uma linha de jogo e uma linha réplica com um preço mais em conta, assim como foi feito no São Paulo FC.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar Under Armour como nosso novo parceiro”, disse o Diretor-Geral AZ Robert Eenhoorn. “AZ e Under Armour compartilham valores fundamentais, como a paixão pela inovação. Como AZ, Under Armour gosta de olhar para as coisas um pouco diferente do que a concorrência, e estamos ansiosos para trabalhar em conjunto para trazer o nosso clube a um novo patamar”. enfatizou o dirigente.

“Esta parceria é um reflexo dos nossos esforços para expandir nossa presença tanto na Europa como no futebol. Estamos muito animados para ajudar o AZ a alcançar um sucesso ainda maior no campo”, ponderou o diretor geral da UA na Europa, Chris Bate.

Atualmente a Under Armour é parceira do São Paulo no Brasil, Tottenham Hotspur na Premier League inglesa, Colo-Colo do Chile, e Cruz Azul e Toluca no México. Memphis Depay, que recentemente assinou com o Manchester United e o jogador da seleção norte-americana Jermaine Jones são dois nomes que são patrocinados pela marca.

► Compre produtos Under Armour na Fut Fanatics

Gostaram do acordo entre a Under Armour e o AZ Alkmaar da Holanda?