Seleção do Panamá assina com a New Balance Football

A New Balance Football continua expandindo seu portfólio de parceiros e anunciou nesta semana parceria com uma equipe nacional, a seleção do Panamá, que à partir de maio deste ano troca a Lotto pela fornecedora americana.

O novo acordo contemplará além da equipe principal, também as categorias de base, bem como o time feminino da seleção do Panamá. Outros esportes como o futebol de praia e futsal também entram no pacote. E quem deverá estrear os novos uniformes é a seleção sub-20 no Mundial que ocorre na Nova Zelândia no final de maio. Valores não foram revelados.

“Somos um país com grande ambição no futebol e nosso relacionamento com a New Balance irá nos ajudar a enfatizar o nosso potencial. Apesar de sermos um país pequeno, a nossa paixão e amor por este esporte não conhece fronteiras e estamos prontos para enfrentar as grandes potências ao mais alto nível “, afirmou o empolgado presidente da Fepafut, Pedro Chaluja.

“Estamos muito animados para anunciar este novo capítulo na história da New Balance. Vimos a grande apresentação do Panamá na última Copa Ouro em 2013 e nas eliminatórias para a Copa do Brasil 2014 e podemos dizer que é uma equipe que está em ascensão no cenário mundial. Assim como a New Balance, a seleção do Panamá não tem medo de fazer um nome no futebol. Estamos muito orgulhosos de patrocinar esta equipe e esperamos juntos compartilhar sucessos no futuro”, enfatizou Richard Wright, gerente geral da NB Football.

A New Balance Football estreia essa temporada substituindo a Warrior e já conta em seu rol de parceiros clubes como o Liverpool, Sevilla, Porto, Stoke City e Celtic, além de vários jogadores renomados como Aaron Ramsey, Adnan Januzaj, Samir Nasri, Vincent Kompany, Marouane Fellaini, Jesus Navas e Fernando Reges.

►Compre as camisas da New Balance na Fut Fanatics

Gostaram do acordo entre a Seleção do Panamá e a New Balance Football?