PUMA e Arsenal apresentam primeira bola para canhotos » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » PUMA e Arsenal apresentam primeira bola para canhotos

PUMA e Arsenal apresentam primeira bola para canhotos

by Juliano Buzato
PUMA e Arsenal apresentam primeira bola feita para canhotos z
Compartilhe este link em suas redes sociais:

PUMA e Arsenal apresentam primeira bola para canhotos

A PUMA e Arsenal, apresentam nesta quarta-feira (1), a primeira bola de futebol do mundo voltada para chute com o pé esquerdo. Produzida exclusivamente para o Arsenal, a nova bola evoPower foi criada para aumentar a precisão e potência dos jogadores canhotos em toques e chutes e que são frequentemente desfavorecidos em relação aos de pé direito. Esta mudança de tecnologia foi testada pela equipe principal do Arsenal nas últimas semanas, com excelentes resultados.

Em um jogo dominado predominantemente por destros, o Arsenal percebeu que era crucial desenvolver bolas especificamente para o seu grande número de canhotos ou que chutam com ambos os pés. Esta inovação no produto acontece com a rotação em 180° do material no centro da bola. Além disso, o lado esquerdo da bola foi aprimorado com a inserção de uma espuma mais forte no lado de dentro que a protege do impacto constante causado pelo contato com o pé esquerdo dos jogadores.

Puma e Arsenal - Bellerin, Cazorla, Monreal, Ozil

Santi Cazorla, Mesut Özil, Nacho Monreal e Hector Bellerin foram os primeiros atletas a testar a nova bola e foram surpreendidos com o seu desempenho. Santi Cazorla disse: “É simplesmente inacreditável. Antes de testar isso, eu nunca teria pensado que esta nova bola poderia ter um impacto tão grande, e sinceramente acho que esta é a maior inovação que tenho visto no futebol por um longo tempo”.

Jogador de pé direito, Hector Bellerin acrescentou: “É um pouco difícil de usar com o pé direito, mas melhorou instantaneamente meu pé esquerdo. Excelente nova tecnologia”.

Um vídeo com os resultados e treinos com a nova bola pode ser visto abaixo:

Keith Woods, gerente de produtos e acessórios da PUMA explicou a nova tecnologia: “Esta bola não só irá melhorar o desempenho em geral dos jogadores canhotos e que chutam com ambos os pés mas também auxilia no treinamento de reforço para os que possuem o chute mais fraco com esse pé. Um jogador canhoto, finalmente, terá os benefícios que um jogador de pé direito sempre teve com bolas de futebol até hoje”.

PUMA e Arsenal - Ozil

A nova bola estará disponível, ou não, no site: arsenaldirect.com, em 1º de abril, dia da mentira.

► Compre a camisa do Arsenal na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da brincadeira de PUMA e Arsenal para o dia 1º de abril?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!