Kappa é a nova fornecedora do Napoli

Com informação trazida ao Brasil em primeira mão pelo blog FutebolMarketing, a imprensa italiana confirmou que a Kappa é a nova fornecedora do Napoli à partir da próxima temporada.

O clube resolveu trocar de fornecimento esportivo já que a Macron não vinha agradando a diretoria e principalmente os torcedores Partenopei.

O novo acordo será por 5 anos e a Kappa teria vencido uma pesada concorrência da Nike que também havia mostrado interesse na equipe do sul da Itália. A marca italiana volta ao clube após aproximadamente uma década e pagará cerca de 8 milhões de euros por ano pelo contrato.

A parceria será mais uma importante troca no Calcio para a próxima temporada. Vale lembrar que a Le Coq Sportif volta ao país com a Fiorentina, enquanto a Joma que perde espaço na Viola, será a nova parceira da Sampdoria, substituindo exatamente a Kappa que agora recupera espaço tomando o Napoli da Macron. Além disso, a mais badalada dança de cadeira envolve as duas gigantes de material esportivo, já que a Adidas substitui a Nike na virtual campeã Juventus de Turim.

► Compre as camisas da Napoli na Fut Fanatics

Gostaram do acordo entre Kappa e Napoli?