Camisas de Futebol » Jogadores do Vitória doarão o escudo em campo

Jogadores do Vitória doarão o escudo em campo

by Juliano Buzato
Jogadores do Vitória doarão escudo em campo capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Visando incentivar a doação de órgãos, os jogadores titulares que forem substituídos doarão o escudo para os reservas

Jogadores do Vitória doarão o escudo em campo

Nesta noite (14/04), durante partida válida pela Copa do Brasil, o Vitória entrará em campo com uma camisa especial, que traz o escudo removível, com aplicação em velcro. O time irá doar o escudo em pleno jogo para conscientizar os torcedores sobre a importância de ser um doador de órgãos. A ação vai se passar durante as substituições, quando o jogador titular doará seu escudo para o reserva, que estará usando uma camisa sem escudo, passando a mensagem de que “quando o jogo acaba para alguém, ele pode continuar para outra pessoa. Seja um doador. Avise a sua família”. A campanha foi criada pela Leo Burnett Tailor Made e será feita em parceria com a ABTO (Associação Brasileira de Transplante de Órgãos).

Além disso, no início do jogo, os reservas estarão enfileirados ao lado dos titulares exibindo a seguinte mensagem aplicada no lugar do escudo do time: “Seja um doador de órgãos”. Tudo para lembrar que no Brasil existem milhares de pessoas na fila, esperando por um órgão.

A campanha, assinada pela Leo Burnett Tailor Made, conta com anúncios, faixa de campo, spot, direct, ações digitais, dentre outros.

O E.C. Vitória possui uma trajetória de engajamento em causas sociais, protagonizando, em 2012, a premiada campanha “Meu Sangue É Rubro-Negro”.

Via AdNews

► Compre a camisa do Vitória na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da ação do Vitória na qual os jogadores doarão o escudo em campo? 

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!