Camisas da Costa Rica 2015-2016 New Balance

A New Balance apresentou oficialmente as novas camisas da Costa Rica 2015-2016 que serão utilizadas na disputa da Copa Ouro que acontece em julho no Canadá e nos EUA. A seleção costarriquenha foi a primeira a integrar o portfólio de seleções da NB que conta também com o Panamá.

 

Camisa titular

Camisas da Costa Rica 2015-2016 New Balance Titular

Predominantemente vermelha, a camisa titular da Costa Rica assinada pela New Balance traz gola polo vermelha com detalhes azuis e brancos que também são vistos na borda das mangas. Faixas verticais texturizadas pelo pano são vistas ao longo do corpo do manto.

Camisas da Costa Rica 2015-2016 New Balance Titular 3

Na região da barriga à direita está impressa a frase “La Sele”, enquanto na parte de trás da gola o nome do país é notado em branco. Calções azuis e meiões brancos ou vermelhos completam o uniforme titular dos Ticos.

Veja mais detalhes do manto titular costarriquenho: 

 

Camisa reserva

Camisas da Costa Rica 2015-2016 New Balance Reserva

Diferentemente do esboço vazado que mostrava uma camisa preta com linhas vermelhas, o novo manto reserva é predominantemente branco e também traz faixas verticais texturizadas em um tom mais escuro. A gola polo também é vermelha e traz detalhes azuis e brancos, que também são vistos nas bordas das mangas.

Camisas da Costa Rica 2015-2016 New Balance Reserva

Os mesmos detalhes do manto titular são repetidos na barriga e no verso abaixo da gola. Calções brancos e meiões vermelhos ou brancos completam o uniforme para jogos como visitante.

Mais imagens da camisa reserva da Costa Rica: 

Terceira camisa azul escura

Terceira camisa da Costa Rica 2015-2016 New Balance

A New Balance apresentou oficialmente a nova terceira camisa da Costa Rica 2015-2016. A seleção da América Central vestirá azul escuro como opção de uniforme alternativo com finas linhas verticais em vermelho na parte frontal.

Terceira camisa da Costa Rica 2015-2016 New Balance a

A gola é polo na cor vermelha com detalhes azuis e brancos na borda. Os detalhes tricolores são vistos outra vez nas bordas das mangas. Na região da barriga à direita está impressa a frase “La Sele” em marca d’água, enquanto na parte de trás da gola o nome do país é notado em branco, mesma cor das aplicações de logo e numeração.

Calção predominantemente azul escuro e meiões vermelhos completam o terceiro kit dos Ticos.

► Compre a camisa da Costa Rica na Fut Fanatics

Gostaram das camisas da Costa Rica 2015-2016 que são assinadas pela New Balance?