Camisas de Futebol » Camisas do Club América do México 2015-2016 Nike

Camisas do Club América do México 2015-2016 Nike

by Juliano Buzato
Camisas do Club América 2016 Nike capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Club América 2015-2016 Nike

A Nike apresentou oficialmente as novas camisas do Club América do México 2015-2016 para o Apertura mexicano e para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA no final do ano.

 

Camisa titular

Camisas do Club América 2015-2016 Nike Titular

Está é a nova camisa titular do América do México que é predominantemente amarela em tom pálido e traz detalhes azuis e vermelhos na parte de trás da gola e nas bordas das mangas.

Camisas do Club América 2015-2016 Nike Titular front

As laterais trazem uma linha em azul. Dentro da gola o selo triangular da Nike traz uma águia estilizada e na parte frontal é possível ver já o novo patrocínio da chinesa Huawei.

Camisas do Club América 2015-2016 Nike Titular kit

Calções e meiões amarelos com detalhes azuis e vermelhos completam o uniforme para jogos como mandante do atual campeão da Concacaf.

 

Camisa reserva

Camisas do Club América 2015-2016 Nike Reserva

A camisa reserva do clube mexicano traz um degradê azul com modelo semelhante ao que a seleção de Portugal utilizou na Copa do Mundo do ano passado.

Camisas do Club América 2015-2016 Nike Reserva kit

O destaque fica por conta da lateral e borda das mangas que são amarelas, assim como o escudo e o logotipo da Nike que dão um contraste interessante ao manto. O selo triangular dentro da gola redonda traz uma águia, símbolo do clube.

Terceira camisa “Night Rising”

Camisas do Club América 2016 Nike a

A nova terceira camisa do Club América para a temporada 2016 foi apresentada oficialmente pela Nike. O modelo utilizado é o “Night Rising” que foi neste ano estreado pelo Corinthians e também utilizado nas principais equipes da marca na Europa. A cor escolhida para o clube mexicano foi o cinza que combina com detalhes pretos aplicados em degradê nas mangas e também no escudo que aparece monocromático e nas aplicações de logo. Calção cinza com degradê preto e meiões pretos completam o kit alternativo dos Águias.

Camisas do Club América 2016 Nike kit

► Compre a camisa de clubes mexicanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Club América do México 2015-2016 assinadas pela Nike? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!