Novos uniformes do Tricolor já estão sendo confeccionados. Uma terceira camisa pode ser criada se o clube alterar o estatuto

 

São Paulo fecha com Under Armour por 5 anos

Segundo informações do site Torcedores.com, as novas camisas do São Paulo assinadas pela Under Armour já estão aprovadas e em fase de confecção. A empresa aposta na alta qualidade de seus produtos para conquistar a torcida tricolor que questionava bastante o material fornecido pela antiga fornecedora, a Penalty.

Os novos uniformes devem chegar às lojas custando R$ 229,90, mesmo preço das camisas atuais em um modelo para torcedores, o modelo de jogadores deverá ter um preço mais salgado, R$ 349,90.

Terceira camisa

Outra novidade é um pouco mais polêmica, a Under Armour estaria determinada a convencer os diretores são-paulinos a mudar o estatuto do clube para a criação de uma terceira camisa, que seria extremamente importante para que a fornecedora pudesse ter mais possibilidades de fazer dinheiro com a imagem da equipe. A missão não será nada fácil já que muitos torcedores são adeptos ao tradicionalismo e são contra as inovações de cores que a maioria dos clubes tem aderido.

Uma linha casual com preços mais acessíveis também será criada pela marca que deve apresentar oficialmente seus produtos até o fim do mês de abril.

►Compre as camisas do São Paulo e muitas outras camisas de times brasileiros na Fut Fanatics

Qual a expectativa em torno das camisas da Under Armour para o São Paulo FC?