Adidas assumirá distribuição de Reebok no Brasil e Argentina » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Adidas assumirá distribuição de Reebok no Brasil e Argentina

Adidas assumirá distribuição de Reebok no Brasil e Argentina

by Juliano Buzato
Adidas assumirá distribuição de Reebok no Brasil e Argentina capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Adidas assumirá distribuição de Reebok no Brasil e Argentina

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O Grupo adidas anunciou, em comum acordo com a Vulcabrás S.A., que assumirá os direitos de distribuição e licenciamento exclusivos da marca Reebok no Brasil e na Argentina a partir de 1° de janeiro de 2016, assim que a joint venture entre a Vulcabrás e Reebok expirar, no final de 2015.
A parceria entre a Reebok e a Vulcabrás começou 1992, quando esta se tornou a distribuidora oficial e licenciada da marca Reebok no Brasil. Em 2008, a parceria ganhou força com a criação de uma joint venture, controlada por um conselho de administração com executivos das duas empresas, mantendo a Vulcabrás S.A. como distribuidora dos calçados, vestuário e acessórios da Reebok no Brasil e na Argentina até o final de 2015.
“Tivemos uma longa e bem-sucedida parceria com a Vulcabrás, mas agora estamos empenhados em garantir que ambas as marcas – adidas e Reebok – operem sob a estrutura do Grupo adidas em todos os mercados ao redor do mundo”, declarou Roland Auschel, membro do Conselho Executivo da adidas AG, responsável por Vendas Globais. “Trabalharemos bem próximos à Vulcabrás para garantir a entrega de resultados consistentes em 2015 e uma transição tranquila no início de 2016”.
A Vulcabrás continuará seguindo a estratégia de focar em suas marcas locais e fortalecer suas operações, mantendo-se um parceiro relevante do Grupo adidas como fornecedor de produtos.

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!