Camisas do Internacional 2015-2016 Nike Nilmar Vitinho
(Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)

Estas são as novas camisas do Internacional 2015-2016 apresentadas oficialmente pela Nike para a temporada. Os novos mantos foram apresentados em evento especial no Beira-Rio, com os atacantes Nilmar e Vitinho e homenageiam a tradição do clube e as “Ruas de Fogo”, festa da torcida colorada antes dos jogos.

O time estreia o uniforme principal no jogo contra o The Strongest (BOL), nesta quarta-feira (22/04), no Beira-Rio, em jogo válido pela Copa Libertadores da América. As novas camisas custam de R$ 199,90 a R$ 349,90 em versões torcedor, jogador e feminina.

 

Camisa titular

Camisas do Internacional 2015-2016 Nike 1

A camisa titular para este ano, conta com o vermelho predominante, com o branco apenas nos espaços destinados aos patrocinadores, no logo da Nike e no distintivo do clube.

Camisas do Internacional 2015-2016 Nike Titular

A gola polo também em vermelho traz um estilo mais clássico. Calções e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do colorado gaúcho.

Veja mais imagens:

 

Camisa reserva “Ruas de Fogo”

Camisas do Internacional 2015-2016 Nike Ruas de Fogo 1

A nova camisa reserva do Inter homenageia a torcida com o famoso “Ruas de Fogo”, recepção da torcida ao time antes de partidas decisivas.

Ruas de Fogo Internacional

A homenagem será vista na faixa diagonal que trará texturizado a festa dos torcedores e a parte interna da gola que traz escrito a frase “Ruas de Fogo”. Detalhes vermelhos são vistos ainda na parte de trás da gola e nas bordas das mangas.

Camisas do Internacional 2015-2016 Nike Reserva Ruas de Fogo

Alá River Plate, o Internacional jogou de branco com uma faixa transversal vermelha durante os anos 50/60. Em 1995, o terceiro uniforme também trouxe esse modelo. Calções e meiões vermelhos completam o kit para jogos como visitante.

Veja mais imagens:

 

► Compre a camisa do Internacional na Fut Fanatics

O que acharam das novas camisas do Internacional 2015-2016 assinadas pela Nike?