Camisas de Futebol » Camisas dos Estados Unidos 2015 Nike

Camisas dos Estados Unidos 2015 Nike

by Juliano Buzato
Camisas dos Estados Unidos 2015 Nike Reserva capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas dos Estados Unidos 2015 Nike Reserva

Apresentada a primeira das novas camisas dos Estados Unidos 2015 assinadas pela Nike, a camisa em questão é o manto reserva que volta a ser predominantemente azul após ter as cores da bandeira do país na Copa do Mundo do ano passado com predominância vermelha no uniforme.

Camisa titular

Camisa feminina dos EUA 2015-2016 Nike 4

Esta é a nova camisa titular da seleção feminina dos EUA, trazendo a cor branca predominante e o preto nos detalhes. Basta saber se a Nike utilizará o mesmo modelo para a seleção masculina assim como fez na camisa reserva.

Camisa reserva

Camisas dos Estados Unidos 2015 Nike Reserva A camisa traz um degradê com predominância do azul em um tom royal no centro indo para um azul escuro na direção da barra e para o branco na direção dos ombros. Uma linha branca é vista na lateral enquanto a gola V traz detalhes em vermelho na ponta. Camisas dos Estados Unidos 2015 Nike Reserva Dempsey A seleção masculina dos EUA vestirá o novo manto em amistoso contra a Suíça em 25 de março, enquanto a seleção feminina estreará o novo uniforme antes, durante o torneio de Algarve que será disputado de 4 a 11 de março em Portugal.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Veja mais detalhes da camisa reserva dos EUA 2015:

O que acharam das novas camisas dos Estados Unidos 2015 assinadas pela Nike? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!