Camisas do Criciúma 2015 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Criciúma 2015 Kappa

Camisas do Criciúma 2015 Kappa

by Juliano Buzato
Camisas do Criciúma 2015 Kappa capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Criciúma 2015 Kappa

Conforme anunciado no fim do ano passado, a Kappa é a nova fornecedora do Tigre substituindo a Kanxa que fabricou os uniformes até o ano passado. E essas são as novas camisas do Criciúma 2015 para a disputa do Campeonato Catarinense e Copa do Brasil que foram apresentadas nesta quinta-feira (12/02) na loja oficial do clube, a Tigre Maníacos, que fica localizada no estádio Heriberto Hülse.

Antes da apresentação dos novos uniformes, houve a assinatura de contrato do Criciúma com a nova fornecedora que terá contrato por dois anos com o time do interior de Santa Catarina. O novo manto titular estreou em seguida na derrota por 2-1 para o Metropolitano.

Camisa titular

Camisas do Criciúma 2015 Kappa Titular

A camisa titular do Criciúma traz a cor amarela na região do peito e na parte superior das mangas que se funde em linhas ao preto que ocupa a parte central do manto onde aparece o patrocínio da Springer, a cor também é vista nas laterais e vão até o ombro. Já a parte de baixo da camisa é branca e se funde também em linhas ao preto. Calções e meiões pretos completam o uniforme para jogos como mandante carvoeiro.

Camisa reserva

Camisas do Criciúma 2015 Kappa Reserva

Já a camisa reserva é predominantemente branca e traz detalhes amarelos na região dos ombros e nas laterais que também traz preto na região central. Calções e meiões brancos completam o uniforme secundário do Tigre.

A pré-venda dos novos uniformes iniciaram após a apresentação oficial pelo preço de R$ 179,90 na loja oficial do clube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual a expectativa para as novas camisas do Criciúma 2015 assinadas pela Kappa? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!