Camisas da Colômbia 2015-2016 Adidas Copa América

A Adidas apresentou as novas camisas da Colômbia 2015-2016 para a disputa da Copa América no Chile em meados deste ano.

Camisa titular amarela

Camisas da Colômbia 2015-2016 Adidas Copa América Titular

A camisa titular da Colômbia para a temporada traz o tradicional amarelo e desta vez num estilo mais clássico que a camisa vestida na Copa do Mundo ano passado. A gola com botão é azul, mesma cor das três listras da fornecedora e da barra da camisa.

A borda das mangas traz além do azul a cor vermelha que lembra a bandeira do país, que também é retratada em uma textura na região da barriga que traz um amarelo mais escuro e tons leves de azul e vermelho. Os calções são azuis escuros. Meiões são brancos.

 

Camisa reserva azul

Camisas da Colômbia 2015-2016 Adidas Reserva

A nova camisa reserva dos Los Cafeteros é o grande destaque da temporada, isso porque deixa de lado o vermelho e volta a ser predominantemente azul.

Camisas da Colômbia 2015-2016 Adidas Copa América Reserva

 

As três listras da Adidas serão amarelas, mesma cor do logotipo e do escudo que será monocolor. A borda das mangas e a barra da camisa apresentarão o tecido pontilhado, que é uma das marcas da fornecedora nesta temporada, e serão vermelhas com fusão do azul. Na região do peitoral o grande destaque com a bandeira do país estilizada, assim como na opção principal, mas dessa vez com cores sólidas.

Camisas da Colômbia 2015-2016 Adidas Reserva

► Compre a camisa da Colômbia e de outras seleções na Fut Fanatics

Gostaram das camisas da Colômbia 2015-2016 assinadas pela Adidas para Copa América?