A Pulse apresentou as novas camisas da Portuguesa 2015. A tradicional equipe paulistana enfrenta uma das piores fases de sua história ao ser rebaixada para a série C do Campeonato Brasileiro.

Camisa titular da Lusa 2015

Camisas da Portuguesa 2015 Pulse

Com o mote “Paixão, Orgulho e Tradição”, a nova camisa titular da Lusa traz o tradicional vermelho e verde em faixas horizontais, nesta temporada as mangas serão totalmente vermelhas. A gola é redonda e traz um recorte que invade a parte verde da listra. A curiosidade do manto fica por conta do desenho que é assinado por Luiz Filho, vice-presidente de comunicações da Lusa. Nas redes sociais os torcedores lusitanos elogiaram a nova camisa pela beleza e tradicionalidade.

Camisas da Portuguesa 2015 Pulse

Camisa reserva

Camisas da Portuguesa 2015 Pulse Branca

Predominantemente branca, a nova camisa reserva da Lusa tem a gola redonda com recorte igual ao manto principal. A borda da manga e a barra da camisa trazem listras verdes e vermelhas. Assim como o uniforme rubro-verde, a segunda opção também é assinada por Luiz Filho, vice-presidente de comunicações da Lusa. Os calções deverão ser verdes e os meiões brancos completando o kit para jogos como visitante da Fabulosa.

Agradecemos Eduardo Madeira pela dica.

Gostaram das camisas da Portuguesa 2015 assinada pela Pulse?