Camisas do Grêmio 2015 Umbro

Ano novo, marca nova. Assim que a virada do ano aconteceu o Grêmio anunciou que a Umbro era sua nova fornecedora e na quinta-feira (8/1) os torcedores conheceram as novas camisas do Grêmio 2015 apresentadas pela marca inglesa.

Camisa listrada do Grêmio 2015

Camisas do Grêmio 2015 Umbro titular

A nova camisa listrada e titular do Grêmio para 2015 traz gola V na cor branca. As listras ganharam uma espessura um pouco maior do que na temporada passada diminuindo portanto o número de faixas. A borda da manga traz duas cores sendo branca na parte superior e azul na parte inferior. Os detalhes da marca na camisa vem em dourado, com atenção especial para o logotipo que deixa novamente de ter o nome escrito trazendo apenas o diamante bordado. Calções pretos e meiões brancos com detalhes azuis e pretos completam o kit para jogos como mandante do tricolor gaúcho.

Camisas do Grêmio 2015 Umbro Titular 1

A maioria dos torcedores que opinaram sobre o novo manto titular expressaram uma certa decepção com o lançamento. Segundo os torcedores faltou um diferencial significativo em relação a outros modelos. A verdade é que se trata sim de um belo uniforme, mas talvez a grande expectativa em relação aos belos trabalhos que a Umbro apresentou recentemente tenha frustado um pouco os torcedores que esperavam algo um tanto quanto mais surpreendente.

Veja mais imagens da nova camisa do Grêmio titular:

 

Camisa branca do Grêmio 2015

Camisas do Grêmio 2015 Umbro reserva

A camisa reserva do Grêmio é predominantemente branca e traz um estilo bem clássico tendo gola careca azul clara com botão. A borda das mangas também trazem duas cores sendo o azul na parte frontal e o branco na parte interior. Mais uma vez os detalhes da fornecedora, bem como o logo são dourados. Calções brancos com detalhes azuis e meiões também brancos completam o kit para jogos como visitante.

Camisas do Grêmio 2015 Umbro Reserva

Diferentemente da camisa principal, a camisa secundária branca surpreendeu demais e agradou bastante os torcedores. Elegante, o manto mostra em seus detalhes e acabamento o grande diferencial da Umbro em relação aos concorrentes atualmente.

Veja mais imagens da nova camisa do Grêmio reserva:

 

Na apresentação além dos uniformes de jogo, foram apresentadas também as peças para goleiro, treino, passeio e casual. As peças de goleiro trazem três opções, sendo elas preta, cinza e listrada que foi vestida pelo goleiro titular Marcelo Grohe. As peças de treino trazem um detalhe moderno com triângulos texturizados. As imagens abaixo são do Flickr oficial do clube:

 

O que acharam das novas camisas do Grêmio 2015 assinadas pela Umbro?