Camisas de Futebol » Camisas femininas da Suécia 2015 Adidas

Camisas femininas da Suécia 2015 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas femininas da Suécia 2015 Adidas capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas femininas da Suécia 2015 Adidas

A Adidas apresentou nesta terça-feira durante o Estocolmo Fashion Week, as novas camisas femininas da Suécia 2015. Os uniformes são assinados por uma das marcas suecas mais renomadas, a ALTEWAISAOME e serão utilizadas na Copa do Mundo de Futebol Feminino que acontecerá neste ano no Canadá.

Camisa titular

Camisas femininas da Suécia 2015 Adidas Titular

A camisa titular é predominantemente amarela e traz como textura faixas horizontais em diferentes tons. Detalhes azuis utilizando o tecido pontilhado vazado, típico da marca nesta temporada, é visto na gola redonda, borda das mangas e barra. As três listras também são azuis assim como os demais detalhes. Calções azuis com e meiões amarelos completam o kit para jogos como mandante das mulheres suecas.

Camisas femininas da Suécia 2015 Adidas Titular

Camisa reserva

Camisas femininas da Suécia 2015 Adidas Reserva

A camisa reserva é predominantemente azul e traz faixas horizontais em diferentes tons, o tecido pontilhado é novamente aplicado, mas desta vez a gola em azul escuro e a borda das mangas e a barra em amarelo. A novidade fica por conta das listras da fornecedora e do logotipo que são aplicados em vermelho. Calções e meiões predominantemente azuis completam o kit para jogos como visitante.

Camisas femininas da Suécia 2015 Adidas Reserva

Essa não é a primeira vez que a Adidas lança um modelo exclusivo para as mulheres, em 2013 foi lançada uma camisa exclusiva para a seleção alemã.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas femininas da Suécia 2015 assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!