Camisas de Futebol » Nike apresenta a bola do Brasileirão e Copa do Brasil 2015

Nike apresenta a bola do Brasileirão e Copa do Brasil 2015

by Juliano Buzato
Nike apresenta a bola do Brasileirão e Copa do Brasil 2015 capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente a bola do Brasileirão e da Copa do Brasil 2015, batizada de Nike Ordem 2 CBF, o novo modelo oferece três características muito distintas, que se tornaram uma das mais populares no campo de jogo.

Nike apresenta a bola do Brasileirão e Copa do Brasil 2015

Elaborada para oferecer alta sensibilidade e reação sem igual no momento do chute, a Nike Ordem consiste de 12 painéis soldados por fusão num sistema de revestimento com três camadas, uma mistura de poliéster e uma câmara de látex de carbono que flutua livremente, oferecendo uma sensação altamente sensível.

Com ranhuras Nike AEROWTRAC, a mais recente inovação patenteada da Nike Futebol, a bola foi trabalhada para oferecer maior aderência e canalização do ar. Isso produz uma trajetória com mais consistência de voo, garantindo estabilidade e precisão.

Com relação à superfície da bola, ela possui a tecnologia Nike RaDaR (Resposta e Decisão Rápida): um modelo gráfico, único para cada Liga, que cria um efeito cintilante enquanto a bola gira, facilitando a visão periférica dos jogadores e permitindo reações e tomadas de decisões mais rápidas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí gostaram da bola do Brasileirão e Copa do Brasil 2015?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!