Camisas de Futebol » Goiás assina acordo com a Kappa por 3 anos

Goiás assina acordo com a Kappa por 3 anos

by Juliano Buzato
Goias Kappa capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Goiás assina acordo com a Kappa por 3 anos

Goiás assina acordo com a Kappa para fornecimento de material esportivo para o clube por 3 anos à partir de 2015, sendo assim, a marca italiana vai assinar as camisas do esmeraldino até o final de 2017 substituindo a Puma que estava com o clube desde 2013.

O clube receberá cerca de R$ 1 milhão por ano, garantia mínima em royalties, e esse valor pode aumentar se vendas de uniformes forem superiores ao projetado – os royalties, inclusive, são variáveis e podem ir de 10% a 15% conforme o número de peças vendidas, segundo informações do Globo Esporte.

Haverá também uma nova rede de lojas esmeraldina, sob o formato de franquia, a ser administrada pela SPR, empresa que presta este serviço também para Corinthians, São Paulo, Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Internacional e Vitória. Para este primeiro ano de parceria, em 2015, a meta é abrir cinco lojas em Goiânia, preferencialmente dentro de shoppings centers, para vender diversos produtos licenciados do time.

Apesar da mudança de marca, a produção dos uniformes continuará sob a responsabilidade da Filon. O Goiás vestirá Kappa em 2015 e vestiu Puma em 2014 e 2013, Lotto entre 2013 e 2008, Puma em 2007 e 2006 e Topper de 2005 a 2003. Todas essas marcas são ou foram parceiras da fábrica brasileira.

Recentemente a Kappa voltou a investir no futebol brasileiro e teve como principais novidades o patrocínio ao América-RN, Fortaleza, Guarani e Brasil de Pelotas. Com o Goiás a marca voltará a figurar na primeira divisão brasileira no próximo ano.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo entre Goiás e Kappa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!