A Super Bolla é a nova fornecedora do Vovô, clube que é considerado o mais antigo time de futebol em atividade do Brasil, isso porque foi fundado 23 dias antes da Ponte Preta e pelo fato que Flamengo, Vasco e Vitória que foram fundados antes não eram clubes específicos de futebol e incluíram o esporte após a criação do clube gaúcho.

Para celebrar a parceria a fornecedora goiana já revelou os desenhos das próximas camisas do SC Rio Grande 2015 que deverão ser apresentadas no início do próximo ano.

Camisas do SC Rio Grande 2015 Super Bolla

A camisa titular será tricolor com listras verticais vermelhas e verdes interseccionadas por finas linhas amarelas, cor que também é vista na borda das mangas e na gola V e no detalhe na parte inferior da camisa na qual corta transversalmente as faixas verticais. Detalhes verdes são vistos nos ombros e o logotipo da fornecedora e a numeração serão brancos.

Camisas do SC Rio Grande 2015 Super Bolla Reserva

Já a camisa reserva será predominantemente branca e com três faixas verticais que cortam o manto na região do escudo e vão se esfacelando ao final. A gola também é V. Detalhes verdes serão vistos nas numerações e nas mangas.

Atualização 28/01

Camisas do SC Rio Grande 2015 Super Bolla

Confira as imagens dos mantos já à venda na sede do clube por R$ 110,00. As imagens são de Sibeli Pires.

 

Agradecemos ao Homero Queiroga pela dica.

O que acharam das camisas do SC Rio Grande 2015 assinadas pela Super Bolla?