Camisas do México 2015-2016 Adidas

Com a campanha #ElVerdeSeLlevaEnElCorazón (O verde se leva no coração), a Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do México 2015-2016 que serão utilizadas na Copa América este ano no Chile, e o novo manto titular  traz uma novidade que já está criando uma grande polêmica, isto porque a nova camisa titular da seleção trará a cor preta ao invés do verde como cor principal.

Camisa titular do México 15-16

Camisas do México 2015-2016 Adidas Preta

A camisa predominantemente preta traz detalhes cinzas horizontais ao longo do manto e as cores da bandeira só são vistas de forma tímida na barra do manto. Listras verdes e o escudo com o fundo verde devem lembrar a cor principal da equipe.

Essa não é a primeira vez que o México utiliza uma camisa preta, no entanto será a primeira vez que o preto será utilizado como cor principal do selecionado.

Camisa reserva

Camisas do México 2015-2016 Adidas Branca

Mais tradicional o manto reserva é predominantemente branco e traz listras pretas da Adidas. A barra da camisa traz o verde e o vermelho da bandeira, enquanto o escudo se destaca trazendo trazendo as linhas todas em preto e o fundo verde.

► Compre a camisa do México e muitas outras camisas de seleções na Fut Fanatics

O que acharam das camisas do México 2015-2016 assinadas pela Adidas para a Copa América?