Camisas das equipes do Mundial de Clubes 2014 - FIFA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas das equipes do Mundial de Clubes 2014 – FIFA

Camisas das equipes do Mundial de Clubes 2014 – FIFA

by Juliano Buzato
Camisas das equipes do Mundial de Clubes 2014 - FIFA capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas das equipes do Mundial de Clubes 2014 - FIFA

Dia 10 de dezembro inicia o Mundial de Clubes 2014 organizado pela FIFA e este ano novamente a competição será sediada no Marrocos, onde 7 equipes disputarão a taça mais cobiçada pelas equipes do futebol em todo o planeta.

O estreante Moghreb Atlético Tétouan que representa o país-sede, enfrenta o neozeolandês Auckland City que disputa pela 6ª vez o torneio. O vencedor desta partida encara o também debutante ES Sétif da Argélia que é o campeão da Liga dos Campeões da CAF. Na outra chave o mexicano do Cruz Azul, campeão da CONCACAF, também joga pela primeira vez contra o Western Sydney Wanderers da Austrália que representa a Ásia. Os vencedores da primeira chave enfrentam o também estreante San Lorenzo da Argentina que venceu a Libertadores da América. O campeão da segunda chave enfrenta o superfavorito Real Madrid que faz sua segunda participação no Mundial de Clubes, a primeira foi em 2000 no Brasil.

Conheça as camisas das equipes do Mundial de Clubes 2014:

 

Moghreb Atlético Tétouan – King

Camisas do Moghreb Atlético Tétouan 2014-2015 King

O Moghreb Atlético Tétouan é um time do Marrocos e representa o país sede por ter sido o campeão marroquino 2014. Faz a sua estreia na competição.

Veja mais

Auckland City – Nike

Camisas do Auckland City 2014-2015 Nike Titular

O Auckland City Football Club é um clube da Nova Zelândia e representa a Oceânia (Confederação de Futebol da Oceania) por ter sido o campeão da Liga dos Campeões da OFC. O clube vem para sua 6ª participação sendo o recordista em presenças no torneio FIFA.

Veja mais

ES Sétif – Joma

Camisas do ES Sétif 2014-2015 Joma

O Entente Sportive de Sétif é um clube da Argélia e representa a África (Confederação Africana de Futebol) por ter sido o campeão da Liga dos Campeões da CAF em 2014. O clube faz sua primeira participação na competição.

Veja mais

Cruz Azul – Under Armour

Camisas do Cruz Azul para o Mundia de Clubes 2014 Under Armour

O Cruz Azul Futbol Club é um time do México e representa a América do Norte e Central por ter sido vencedor da Liga dos Campeões da Concacaf 2014. A equipe faz sua estreia no campeonato.

Veja mais

Western Sydney Wanderers – Nike

Camisas do Western Sydney Wanderers 2014-2015 Nike

O Western Sydney Wanderers FC é um clube da Austrália e representa a Ásia (Confederação Asiática de Futebol) por ter sido campeão da Liga dos Campeão da AFC em 2014. O clube vem para a sua primeira participação no torneio.

Veja mais

San Lorenzo – Lotto

Camisas do San Lorenzo 2014 Lotto

O Club Atlético San Lorenzo de Almagro é um clube da Argentina e representa a Conmebol por ter sido campeão da Copa Libertadores da América em 2014. Esta é a primeira participação do clube no Mundial.

Veja mais

Real Madrid – Adidas

Camisas do Real Madrid 2014-2015 Adidas jogadores

O Real Madrid CF é um clube da Espanha e representa a UEFA por ter sido campeão da Champions League 2014, o clube merengue vem para a sua segunda participação no torneio. A sua melhor colocação foi um terceiro lugar em 2000.

Veja mais

A décima primeira edição do Mundial de Clubes FIFA será disputada novamente em Marrocos e terá como sede duas cidades Rabat e Marrakesh. A primeira partida será disputada no dia 10 de dezembro em Rabat e a grande final no dia 20 em Marrakesh.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas das equipes do Mundial de Clubes 2014? Quem será o grande campeão? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!