Camisas do Chelsea 2015-2016 Adidas

As novas camisas do Chelsea 2015-2016 serão novamente assinadas pela Adidas para esta temporada. O uniforme titular foi apresentado oficialmente no dia 16/7 e a maior novidade é a presença da Yokohama Tires como patrocinadora principal no lugar da Samsung.

Camisa titular

Camisas do Chelsea 2015-2016 Adidas Titular

A camisa titular do Chelsea traz o tradicional azul, a gola redonda recortada traz botões e detalhes em branco e vermelho que também são vistos nas bordas das mangas.

Camisas do Chelsea 2015-2016 Adidas Titular kit

Ao longo do corpo é possível notar texturas verticais no pano, as listras da fornecedora são brancas. O novo patrocínio da Yokohama Tyres assume pela primeira vez no lugar da Samsung. Na parte inferior direita do manto um detalhe com uma digital é observado, essa será a marca em todos os novos uniformes dos Blues para a temporada.

Camisas do Chelsea 2015-2016 Adidas Calçoes

Calção azul com detalhes brancos e vermelhos e meiões brancos com detalhes azuis completam o uniforme para jogos como mandante dos Blues.

O uniforme de goleiro na cor verde água também foi apresentada pelo goleiro belga Thibaut Courtois.

 

Camisa reserva branca

Camisas do Chelsea 2015-2016 Adidas Reserva

A camisa reserva do Chelsea volta a ser branca com gola redonda e listras da fornecedora azuis, assim como a borda das mangas e a barra da camisa. Detalhes vermelhos serão vistos também nas mangas.

Camisas do Chelsea 2015-2016 Adidas Reserva kit

O patrocínio principal da Yokohama Tyres tem a sua maior parte aplicada em azul. Calção branco com listras azuis e meiões azuis com detalhes brancos completam o kit de visitante da equipe treinada por José Mourinho.

Camisas do Chelsea 2015-2016 Adidas Reserva calção

Demais camisas

Terceira camisa do Chelsea 2015-2016 Adidas

A nova terceira camisa do Chelsea é preta e traz novamente uma textura interessante ao longo do corpo que utiliza um padrão moiré.

Terceira camisa do Chelsea 2015-2016 Adidas kit

As listras e detalhes nas bordas são brancas enquanto a gola redonda, as mangas, as laterais e o verso do manto totalmente negros.

Terceira camisa do Chelsea 2015-2016 Adidas calção

O grande destaque do uniforme alternativo desta temporada, fica por conta do calção, item que deve surpreender na maioria dos grandes clubes que vestem as três listras na temporada. Com um degradê do preto para o branco com a mesma textura aplicada na parte frontal da camisa.

Terceira camisa do Chelsea 2015-2016 Adidas meiões

Os meiões são brancos e trazem detalhes em preto e completam  o terceiro conjunto dos Blues para a temporada.

► Compre a camisa do Chelsea na Fut Fanatics

O que acharam das novas camisas do Chelsea 2015-2016 assinadas pela Adidas?