Volta de Eurico afastou Nike do Vasco » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Volta de Eurico afastou Nike do Vasco

Volta de Eurico afastou Nike do Vasco

by Juliano Buzato
Volta de Eurico afastou Nike do Vasco capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Volta de Eurico afastou Nike do Vasco

O Vasco assinou e está muito bem com a Umbro em um contrato valioso em que vai receber cerca de R$ 60 milhões por três anos e meio. No entanto, o Lancenet, revelou recentemente que antes de acertar com a fornecedora inglesa, o Cruz-Maltino esteve muito próximo de fechar com a Nike.

O desfecho da parceria era eminente no entanto os representantes da Nike voltaram atrás pois a empresa fez um estudo e concluiu que a possibilidade de Eurico Miranda voltar à presidência do clube era grande, o que de fato aconteceu. A desconfiança da fornecedora americana em relação ao lendário mandatário vascaíno se deu por conta do histórico do ex/atual presidente quando em outros mandatos chegou a romper com fornecedores e patrocinadores e jogar com a camisa limpa. Com isso a Nike sugeriu ao Vasco que as conversas voltassem após a eleição, mas com a pressa do clube em arrumar um substituto para a Penalty, o clube foi atrás de outra opção.

Em 2013, a Nike apresentou uma proposta para patrocinar o presidente Roberto Dinamite alegou que por ter contrato vigente com a Penalty não seria possível abrir negociação. Com isso a gigante americana continua a procurar um clube para patrocinar no Rio de Janeiro, e o Botafogo aparece como opção, no entanto a marca tem um pé atrás devido à conturbada situação do Glorioso.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaria de ver a Nike no Vasco ou prefere a Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!