Volta de Eurico afastou Nike do Vasco

O Vasco assinou e está muito bem com a Umbro em um contrato valioso em que vai receber cerca de R$ 60 milhões por três anos e meio. No entanto, o Lancenet, revelou recentemente que antes de acertar com a fornecedora inglesa, o Cruz-Maltino esteve muito próximo de fechar com a Nike.

O desfecho da parceria era eminente no entanto os representantes da Nike voltaram atrás pois a empresa fez um estudo e concluiu que a possibilidade de Eurico Miranda voltar à presidência do clube era grande, o que de fato aconteceu. A desconfiança da fornecedora americana em relação ao lendário mandatário vascaíno se deu por conta do histórico do ex/atual presidente quando em outros mandatos chegou a romper com fornecedores e patrocinadores e jogar com a camisa limpa. Com isso a Nike sugeriu ao Vasco que as conversas voltassem após a eleição, mas com a pressa do clube em arrumar um substituto para a Penalty, o clube foi atrás de outra opção.

Em 2013, a Nike apresentou uma proposta para patrocinar o presidente Roberto Dinamite alegou que por ter contrato vigente com a Penalty não seria possível abrir negociação. Com isso a gigante americana continua a procurar um clube para patrocinar no Rio de Janeiro, e o Botafogo aparece como opção, no entanto a marca tem um pé atrás devido à conturbada situação do Glorioso.

Gostaria de ver a Nike no Vasco ou prefere a Umbro?