Ponte Preta rompe com a Pulse; Adidas pode ser a nova fornecedoraA Ponte Preta conseguiu uma liminar judicial que autoriza o clube a romper com a sua atual fornecedora, a Pulse, por descumprimento de obrigações contratuais e agora a Macaca já busca uma nova parceira de material esportivo para próximo ano, no qual provavelmente marcará o retorno da equipe para a série A do Campeonato Brasileiro.

As principais reclamações do time campineiro era a falha na distribuição e abastecimento de material esportivo, a má administração da loja oficial do clube e segundo torcedores, a qualidade do material esportivo não era das melhores.

Juntos desde 2012, o contrato com a empresa vai até maio de 2015, mas a macaca não pretende chegar a um acordo.

Adidas pode ser nova parceira

As conversas para o novo material esportivo do clube estão em andamento e segundo informações de bastidores, a Adidas, antigo sonho da diretoria, é a favorita para assumir o uniforme da macaca na próxima temporada. O presidente Márcio Della Volpe já teria se reunido com executivos da empresa alemã para fecharem os últimos detalhes do negócio. Segundo informações do Globoesporte, Puma e Nike também sinalizaram interesse em assinar as novas camisas do clube em 2015.

Gostaram do possível acordo entre Ponte Preta e Adidas?