Camisas de Futebol » Olympique de Marselha lança quarta camisa com cooler de Bielsa

Olympique de Marselha lança quarta camisa com cooler de Bielsa

by Juliano Buzato
Olympique de Marselha lança quarta camisa com cooler de Bielsa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Olympique de Marselha lança quarta camisa com cooler de Bielsa

O Olympique de Marselha apresentou a sua quarta camisa para a temporada aproveitando uma grande oportunidade de mercado. Isso porque há algumas semanas o técnico Marcelo Bielsa, que faz grande sucesso à frente da equipe, lançou moda ao comandar a equipe sentado em cima de um cooler.

Marcelo Bielsa sentado no cooler

A viralização da história entre os torcedores, aconteceu quando “El loco” Bielsa esqueceu um copo de café em cima da pequena geladeira e sentou em cima do mesmo queimando o seu traseiro. (Veja vídeo abaixo)

Depois da engraçada cena, a mania pegou entre os torcedores do Olympique que começaram a assistir aos jogos da equipe sentado em cima de coolers, e um grande mistério se criou em volta da história. Seria uma ação de marketing premeditada? Aproveitando-se disso, o clube e a Adidas resolveram então rapidamente lançar uma quarta camisa para a temporada em série de colecionador na cor gelo com detalhes laranjas e o melhor de tudo é que a camisa vem dentro do objeto de desejo mais procurado pelos fãs no momento, o cooler, que é personalizado com as cores e o escudo do clube e da fornecedora.

Olympique de Marselha lança quarta camisa com cooler de Bielsa 1

Veja também: 

[+] Camisas do Olympique de Marselha 2014-2015 Adidas

Quarta camisa do Olympique de Marselha 2014-2015 Adidas Cooler

O atual líder do Campeonato Francês vestirá pela primeira vez o manto “gelado” pela primeira vez contra o Lorient no dia 02/12. A venda do uniforme+cooler acontece nas lojas InterSport, na loja oficial do clube na internet e no site da adidas.com.fr.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da sacada de Olympique de Marselha e Adidas de lançar uma quarta camisa aproveitando da mania do cooler entre seus torcedores?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!