Under Armour estaria de olho no Barcelona, diz jornal espanhol

O periódico espanhol Mundo Deportivo noticia nesta quarta-feira, que a Under Armour está disposta a entrar na briga e tirar o Barcelona da Nike em 2018.

Segundo a publicação, a empresa norte-americana apesar de contar com uma boa parceria com o Tottenham da Inglaterra, procura um grande clube para entrar de vez no rol das marcas top do futebol mundial e sabe que para isso precisa se associar a um clube de classe mundial, que dispute títulos a nível continental.

Pensando nisso, a empresa já teria sondado o Barcelona para entender qual seria o preço para fabricar a camisa blaugrana por no mínimo quatro temporadas. Meses atrás a equipe espanhola já transpareceu publicamente sua insatisfação com os valores pagos atualmente pela Nike.

Vejam também: 

[+] Pés de Ceni indicam que Under Armour deve assumir o São Paulo

[+] Adidas prepara oferta milionária para o Barcelona

No entanto, a negociação com entre as parte não seria tão simples assim, já que a Under Armour teria que estar disposta a abrir o cofre e cobrir as cifras milionárias que o Barça exigirá. Hoje a fornecedora paga cerca de 16 milhões de euros por temporada aos Spurs e a Nike paga aproximadamente o dobro ao Barcelona.

Vale ressaltar que a própria imprensa espanhola publicou recentemente que o clube catalão já teria uma sondagem da Adidas de cerca de 60 milhões de euros por temporada.

E aí gostariam de ver a Under Armour assinando a camisa do Barcelona?