PES 2015 terá times brasileiros mas muitos jogadores com nomes falsos » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Top » PES 2015 terá times brasileiros mas muitos jogadores com nomes falsos

PES 2015 terá times brasileiros mas muitos jogadores com nomes falsos

by Juliano Buzato
PES 2015 terá times brasileiros mas a maioria com nomes falsos capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

PES 2015 terá times brasileiros mas a maioria dos jogadores com nomes falsos

O game de futebol Pro Evolution Soccer 2015 (PES 2015) terá todos os times da série A do campeonato brasileiro e o Vasco da Gama, mas somente quatro deles virão com os nomes verdadeiros dos jogadores, anunciou a Konami nesta sexta-feira (3).

Apenas os atletas de Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras e Figueirense serão retratados com seus nomes reais em “PES 2015” quando o jogo for lançado em 11 de novembro. De acordo com a Konami, os nomes dos jogadores dos outros 17 clubes poderão ser adicionados posteriormente, por download, caso a empresa consiga as licenças dos mesmos.

PES 2015 terá times brasileiros mas a maioria dos jogadores com nomes falsos

Pelo visto, “PES 2015” também foi vitimado por uma mudança de interpretação na lei sobre os direitos de imagem dos jogadores de futebol no Brasil. Se no ano passado tanto o game da Konami quanto a série “Fifa” tinham todos os clubes brasileiros e atletas que atuam no país, em 2014 os dois jogos chegam fatiados. Situação pior é a de “Fifa 15”, que foi lançado em 23 de setembro sem nenhuma equipe do Brasil.

“PES 2015” usa o motor gráfico Fox Engine, o mesmo de “Metal Gear Solid V: The Phantom Pain”, e é o primeiro jogo da série com versão para PlayStation 4 e Xbox One. Ao contrário de “PES 2014”, a edição deste ano do futebol da Konami flui melhor, tem intervalos de carregamento mais rápidos e não sofre com quedas de taxas de quadros durante os replays.

A grama é outro destaque e, desta vez, é processada em 3D. O visual dos jogadores também está mais próximo do real, com expressões faciais convincentes e gritos ao marcar gols. Os atletas virtuais até correm para a câmera e beijam a lente.
Outra novidade de “PES 2015” é o sistema de iluminação das partidas, gerado em tempo real. Isso permite que uma nuvem comece a fazer sombra no gramado ao longo do jogo, por exemplo.

Via G1

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Você acha que perde a graça ter os jogadores com nomes falsos?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!