Camisas de Futebol » Camisas do Sudão do Sul 2014-2015 AMS

Camisas do Sudão do Sul 2014-2015 AMS

by Juliano Buzato
Camisas do Sudão do Sul 2014-2015 AMS capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Estas são as novas camisas do Sudão do Sul 2014-2015 assinadas pela AMS. O país que também é conhecido como Novo Sudão se tornou independente do Sudão em 2011, tendo sua primeira partida internacional em 2012 e agora apresenta seus novos materiais esportivos.

A AMS é uma fornecedora australiana, fundada em Melbourne, que tem como objetivo patrocinar seleções africanas que não tem grande desenvolvimento. O acordo funciona da seguinte forma, a marca cria os uniformes para estas nações, em troca pode comercializar para todo o mundo o material esportivo dessas equipes. Se quiser adquirir os uniformes confeccionados pela marca (clique aqui).

 

Camisa titular do Sudão do Sul:

Camisas do Sudão do Sul 2014-2015 AMS

A camisa titular do Sudão do Sul é predominantemente branca e traz três faixas onduladas com as cores da bandeira do país, preto, vermelho e verde e segundo a fornecedora representam o entusiasmo com a independência do país. A camisa será utilizada em amistosos e nas eliminatórias da Copa das Nações Africanas.

 

Camisa reserva do Sudão do Sul:

Camisas do Sudão do Sul 2014-2015 AMS Verde

Já a nova camisa reserva é predominantemente verde e traz as cores da bandeira do país, azul, preto, amarelo, branco e vermelho e foi lançada substituindo a versão preta (abaixo) após pedidos da entidade que sentiu falta de um uniforme com o tom.

Camisas do Sudão do Sul 2014-2015 AMS Reserva

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Sudão do Sul 2014-2015 assinadas pela AMS? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!