Camisa laranja do Olimpia 2014-2015 Holanda Kappa

A Kappa apresentou a camisa laranja do Olimpia 2014-2015 que será a terceira opção da temporada e homenageia a Holanda. Mas o motivo não é apenas uma admiração do futebol praticado nos países baixos e sim porque o fundador do clube paraguaio, William Paats, nasceu no país europeu em 1876 e também porque a década de 70 foi uma das mais gloriosas do clube assim como da seleção laranja. Em 1902, o imigrante fundou o primeiro clube de futebol no país, a data também tem referência no novo uniforme que celebra 112 anos de história dos Decano.

Camisa laranja do Olimpia 2014-2015 Holanda Kappa

A camisa alternativa é predominantemente laranja e traz o mesmo estilo da camisa titular e reserva com a tradicional faixa no meio desta vez na cor preta, assim como a gola redonda e a borda das mangas. Calções e meiões pretos com detalhes laranjas completam o kit comemorativo.

Esta foi a primeira vez que o clube paraguaio criou uma camisa numa cor que foge do branco e do preto e nas redes sociais nem a associação histórica com o laranja foi o suficiente para convencer os torcedores da novidade que definitivamente não agradou os fãs mais tradicionalistas.

Camisa laranja do Olimpia 2014-2015 Holanda Kappa

Gostaram da camisa laranja do Olimpia 2014-2015 assinada pela Kappa em homenagem à Holanda?