Contratações que mais vendem camisas na Premier League 2014-2015 a

O Manchester United é líder, pelo menos no que diz respeito ao ranking das contratações que mais vendem camisas na Premier League 2014-2015 apresentado pela loja inglesa Kitbag.com.

No que diz respeito às camisas personalizadas da loja, os Red Devils lideram de longe tendo os dois jogadores entre seus contratados que encabeçam a lista e com certeza isso não é nenhuma surpresa já que o time investiu pesado nesta temporada sendo de longe o clube que mais investiu mesmo não tendo a Premier League para disputar.

Outra curiosidade está fora do campeonato inglês, segundo a loja, mesmo com os boatos de que Cristiano Ronaldo voltaria para Manchester na próxima temporada, do total de camisas do Real Madrid vendidas pela loja, 38% delas saíram com o nome do craque português.

Veja as contratações que mais vendem camisas na Premier League 2014-2015:

Cesc Fabregas – Chelsea

Cesc Fabregas - Chelsea

Em sua volta para a Inglaterra, Cesc Fabregas foi a contratação que teve o nome mais requisitado pela torcida dos Blues.

Alexis Sanchez – Arsenal

Alexis Sanchez - Arsenal

Aproximadamente 13% dos torcedores dos Gunners pediram para que a loja imprimisse o nome do atacante chileno Sanchez em seu manto.

Mario Balotelli – Liverpool

Mario Balotelli - Liverpool

Um dos principais reforços do Liverpool, Mario Balotelli teve seu nome impresso em 13% das camisas dos Reds que saíram com nome de algum jogador.

Ángel Di Maria – Manchester United

Angel Di Maria - Manchester United

O meia argentino Dí Maria teve sua camisa 7 requisitada por 24% dos torcedores que customizaram as camisas do Manchester United.

Radamel Falcao Garcia – Manchester United

Radamel Falcão Garcia - Manchester United

Das camisa do Manchester United personalizadas neste início de temporada, Falcão Garcia representou 33% das vendas.

E você já tem a camisas de alguma das contratações que mais vendem camisas na Premier League 2014-2015?