Camisas do Queretaro, clube mexicano de Ronaldinho Gaúcho

Na noite de sexta-feira, Ronaldinho Gaúcho surpreendeu o mundo do futebol anunciando oficialmente que estava indo jogar no México por 2 anos e o clube escolhido pelo craque brasileiro foi o Queretaro FC onde vestirá o número 49. A sua nova equipe coincidentemente tem o apelido de Gallos, semelhante ao último time do jogador no Brasil, o Atlético-MG que é chamado de Galo.

 

As camisas do Queretaro são assinadas pela fornecedora mexicana Pirma, que é bastante popular em seu país, e para esta temporada a equipe está utilizando três uniformes que tem como base o azul, preto e branco, cores semelhantes ao do Grêmio, clube pelo qual R10 foi revelado.

Camisas do Queretaro 2014-2015 Pirma

A camisa titular é listrada em azul e preto com gola V, calções e meiões pretos completam o kit para jogos como mandante dos Gallos Blancos.

A opção reserva do Queretaro FC para a temporada é predominantemente branca e trás três faixas verticais (preta, azul e preta) descendo o manto na região do escudo. Calções e meiões são brancos.

Já a terceira opção do time é predominantemente preta com gola V branca e traz detalhes azuis na borda das mangas. Calções e meiões pretos completam o kit alternativo da nova equipe de Ronaldinho.

O Queretaro FC fica situado em cidade do mesmo nome, que fica situada na região central do México, aproximadamente 200 km da capital do país. O clube ostenta três títulos nacionais, 2005 (Clausura), 2006 (Clausura) e 2008 (Apertura) e com a chegada de Ronaldinho Gaúcho, pretende ampliar suas conquistas e ser reconhecido mundialmente.

Veja também: 

+ Gio Gaúcho, um dos maiores fãs de Ronaldinho Gaúcho

Gostaram das camisas do Queretaro? Acham que Ronaldinho Gaúcho acertou ao ir jogar no México?