Camisas de Futebol » Camisas do FC Goa 2014-2015 Adidas

Camisas do FC Goa 2014-2015 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do FC Goa 2014-2015 Adidas capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do FC Goa 2014-2015 Adidas

A Adidas apresentou oficialmente a camisa do FC Goa 2014-2015, time que atuará na Indian Super League, recém criada liga indiana que contará com o brasileiro Zico como técnico e o francês Robert Pires que saiu da aposentadoria para ser o jogador-estrela da equipe.

A camisa titular do FC Goa será predominantemente azul com listras vermelhas nos ombros. A gola V e a borda das mangas trazem as cores branca e vermelha. Calções e meiões azuis devem completar o kit para jogos como mandante da equipe.

Camisas do FC Goa 2014-2015 Adidas

O Estado de Goa é um dos menores da Índia e tem como maior curiosidade o uso da língua portuguesa como uma de suas línguas oficiais. Isso explica a contratação de Zico e de jogador Francês Robert Pires que é filho de pai português.

Um dos responsáveis pela popularização do futebol no Japão nos anos 90, Zico foi contratado pela liga indiana com o mesmo intuito e disse estar muito feliz com isso. Galinho ainda ressaltou que foi muito bem recebido pelo povo local.

Já Pires também se mostrou satisfeito e animado pela oportunidade e fez questão de deixar claro que está no país para ajudar o FC Goa a conquistar o título da Indian Super League.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do FC Goa 2014-2015 assinadas pela Adidas? 

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!