Camisas de Futebol » Camisa tampão do Vasco 2014

Camisa tampão do Vasco 2014

by Juliano Buzato
Camisa tampão do Vasco 2014 capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa tampão do Vasco 2014 Douglas

Enquanto a Umbro não chega ao Vasco, a equipe terá que utilizar uma camisa tampão durante dois jogos da série B 2014. O primeiro deles aconteceu nesta última terça-feira no empate contra o Sampaio Correa, o próximo será no final de semana contra o Joinville no Rio.

Veja também: 

[+] Camisas do Vasco 2014-2015 Umbro

O clube se despediu da Penalty no último final de semana na vitória sobre o Náutico e a camisa provisória utilizada pelo time já foi confeccionada pela Umbro, no entanto não levou o logotipo da marca e é bastante diferente do modelo oficial que será apresentado em festa na sede náutica da Lagoa no próximo dia 2 de outubro.

Camisa tampão do Vasco 2014 Kleber

A camisa predominantemente branca trazia a tradicional faixa transversal preta e a gola cavada na cor preta com pano branco subposto (uma das marcas dos uniformes Umbro) e todos os patrocínios que o clube tem, só não apresentava o logotipo de nenhuma fornecedora. Os calções predominantemente brancos com detalhes pretos. A curiosidade ficou por conta da numeração dos jogadores e dos meiões que ainda traziam o logotipo da Penalty.

Camisa tampão do Vasco 2014

Já na partida contra o Joinville, a última que a camisa tampão foi usada pelo Vasco, a numeração padrão Umbro já foi vista na camisa dos jogadores.

► Compre a camisa do Vasco da Gama e muitas outras camisas de times cariocas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa tampão do Vasco que está sendo utilizado enquanto a Umbro não chega oficialmente? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!